Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

A cidade de Lençóis Paulista recebe o 8º Rally Rota Sudeste


Magnus Torquato
Clique na imagem para fazer o Download...
Cidade de Lençóis Paulista, SP, receberá grandes equipes do off-road brasileiro

Alta | Web
Marcelo Machado
Clique na imagem para fazer o Download...
O 8º Rally Rota Sudeste acontecerá entre 14 e 16 de novembro

Alta | Web
Marcelo Machado
Clique na imagem para fazer o Download...
Bruno Sperancini buscará o quinto título nacional; o quarto entre os UTVs

Alta | Web

A cidade de Lençóis Paulista recebe o 8º Rally Rota Sudeste


Competição será realizada de 14 a 16 de novembro, e atrairá para o município as maiores feras do rali nacional


05 de novembro de 2014 - Pela primeira vez, a cidade de Lençóis Paulista, no interior de São Paulo, sediará uma disputa de rali. A oitava edição do Rally Rota Sudeste será válida pelos Campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja e reunirá pilotos e navegadores de motos, quadriciclos, UTVs, carros e caminhões.

O parque de apoio - onde serão montados os boxes das equipes - estará localizado na Facilpa - Feira Agropecurária de Lençóis Paulista, na avenida Lázaro Brígido Dutra, 300. A população está convidada para prestigiar o evento e o acesso é gratuito.

"Trata-se de uma grande oportunidade para os moradores da região terem um contato direto com o rali brasileiro. E nós competidores sempre recebemos todos com muita alegria porque, para nós, é importante sentir essa interação com as pessoas", comentou o atual piloto campeão brasileiro de rally cross country, entre os UTVs, Bruno Sperancini.

O trecho cronometrado de prova - onde os participantes aceleram fundo em busca do melhor tempo - terá 152 quilômetros, e de acordo com a organização haverá algumas retas. "Pelas informações que obtivemos, possivelmente atingiremos os 135 km/h. Isso é a garantia de muita emoção e adrenalina", afirmou Sperancini. O piloto possui três títulos nacionais, sendo dois pelos UTVs. "Vou para o Rally Rota Sudeste buscar o meu quarto título na carreira, afinal, essa é a última etapa do Brasileiro de Cross Country para a categoria", disse.

A largada do primeiro veículo ocorrerá na sexta-feira, 14, às 13h da Facilpa. A competição prossegue no dia 15, a partir das 8h. No dia 16, o certame continua apenas para as categorias carros e caminhões, e as motos, quadriciclos e UTVs que estiverem disputando o Brasileiro de Rally Baja. Para mais informações acesse: www.arenaenduro.com.br, e vá no link Rally Rota Sudeste.


A equipe Prominas é patrocinada por Casarini Can Am e tem apoio de Plastipel

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br

--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: