Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 9 de novembro de 2014

ATP Finals: Bruno Soares parte em busca de título inédito nas duplas


XYZ Live

 
Tata Milliet
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Alex Peya e Bruno Soares

Alta | Web
 

ATP Finals: Bruno Soares parte em busca de título inédito nas duplas

Ao lado do austríaco Alexander Peya, mineiro busca fechar temporada com chave de ouro na grande final em Londres

O tenista brasileiro Bruno Soares estreia nesta segunda-feira no ATP Finals, grande decisão da temporada 2014 do tênis mundial, que acontece entre os dias 9 e 16 de novembro em Londres. Ao lado de Alexander Peya, o mineiro busca fazer história nas duplas, assim como Marcelo Melo, o outro atleta do país na decisão.

O formato da competição é simples: as oito duplas foram separadas em dois grupos de quatro na base do sorteio, com as duas principais de cada se enfrentando nas semifinais.

Classificada como a terceira melhor dupla do ano, Bruno e Peya encaram loco de cara uma grande pedreira: os irmãos Bob e Mike Bryan, atuais líderes do ranking, nesta segunda-feira (10). No mesmo grupo de Peya/Soares também estão Lukasz Kubot/Robert Lindstedt e Jean-Julier Rojer/Horia Tecau.

"Será uma pedreira encarar os Bryans logo de cara, mas é bom começar a decisão com um grande desafio. Este ano vem sendo muito bom para nós, mantivemos o nível do ano passado, vencemos um Masters 1000 e vamos dar o sangue para terminar o ano entre os primeiros. E, se possível, com o Marcelo junto no topo", comenta, referindo-se ao conterrâneo, que joga ao lado do croata Ivan Dodig.



Mais informações para a imprensa:
XYZ Live

Bruno Vicaria/Rodolpho Siqueira
11. 3144 9924
11. 95772-9682
imprensa@xyzlive.com.br



Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.188/14º andar
Jardim Paulistano - São Paulo - SP
Tel. +55 11 3144 9999
www.xyzlive.com.br

Nenhum comentário: