Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Brasil Motorcycle Show terá camiseta oficial e exclusiva


Crédito: Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Peça conta com uma ilustração exclusivamente desenvolvida para o evento

Alta | Web

Brasil Motorcycle Show terá camiseta oficial e exclusiva

Desenvolvida pela Kallegari Wear, peça será lançada no evento que acontece neste fim de semana (21 a 23 de novembro), em Curitiba

O Brasil Motorcycle Show acaba de divulgar o layout da camiseta oficial do maior festival do motociclismo de alta cilindrada do Sul do País. Produzida pela Kallegari Wear, a peça, que conta com uma ilustração exclusivamente desenvolvida para o evento, será lançada oficialmente no dia 21 de novembro, no estande da "Gasoline Soul", no Expo Renault Barigui.

A camiseta custa R$ 50 e busca reproduzir a sensação de liberdade buscada pelos motociclistas na pilotagem de suas máquinas. No ano passado, na primeira edição do evento, a camiseta oficial foi desenvolvida pela marca norte-americana Affliction e teve grande procura pelos visitantes.

Desde 2003 na estrada, a Kallegari Wear é pioneira no desenvolvimento e fabricação da moda chamada de "moto wear". "No ano passado, percebemos que a camiseta que desenvolvemos teve boa aceitação do público. Por isso, neste ano, apostamos em um novo produto exclusivo da marca Brasil Motorcycle Show, em parceria com uma empresa também especializada no segmento", conta Cezinha Mocelin, um dos organizadores do festival.

Além do lançamento da camiseta, o Brasil Motorcycle Show também vai marcar a estreia da marca "Gasoline Soul". A grife vai desenvolver joias, acessórios exclusivos e produtos em couro (bolsas, pastas, mochilas, carteiras e calçados) feitos à mão. Inspirada em iniciativas internacionais e com o lema "Given Life in Brazil", a marca visa preencher uma lacuna de mercado para o público apaixonado em aventuras, seja no motociclismo ou em outros esportes e atividades radicais.

Um dos produtos ofertados serão botas que contam com a tecnologia Macboot, especializada no segmento de aventura. Serão dois modelos: técnico, para aqueles que gostam de pilotar com o calçado adequado, e casual, para ser usado em momentos de lazer e descontração. Os calçados produzidos pela Macboot costumam ser usados em atividades outdoor (trilhas e escaladas, por exemplo), seguindo a filosofia ecologicamente responsável da companhia, que distribuirá mudas de árvores durante o festival.

Seguindo na área "fashion", a designer Marcielli Rodrigues vai apresentar seu trabalho com correntes voltado ao público feminino. Reconhecida pela qualidade, leveza e beleza de seus acessórios, a marca busca se inspirar em tendências dos principais centro urbanos de moda, como Paris, Nova Iorque e Londres.

"O universo duas rodas envolve muito mais do que ver de perto as máquinas mais desejadas do momento. Há uma gama de acessórios e itens que interessam a esse público e a outras pessoas. Por isso, nosso propósito é oferecer um festival totalmente alinhado ao interesse desses visitantes", afirma Pedro Colares, também promotor do evento. Ao todo, o Brasil Motorcycle Show terá mais de 70 expositores dos mais variados perfis, das principais marcas "premium", passando por itens e acessórios, além de comidas gourmet preparadas em sete food trucks - a maior parte virão de São Paulo exclusivamente para o festival. "Teremos diversão para os diferentes perfis de público, inclusive com uma ação da LEGO Education inédita em Curitiba", finaliza Colares.

Sobre o Brasil Motorcycle Show
A segunda edição do Brasil Motorcycle Show será realizada entre 21 e 23 de novembro de 2014 no Expo Renault Barigui, em Curitiba. A proposta do festival de motociclismo "premium" de alta cilindrada organizado pela OC Promo é reunir as principais referências, atrações e lançamentos do mundo duas rodas. Além das montadoras, o evento conta com a participação de lojas especializadas em customização, acessórios, serviços especializados, além de shows e áreas interativas para crianças e adultos e uma praça de alimentação com sete Food Trucks, denominada "Garage Mundo Livre / Brasil a La Carte". O evento tem co-patrocínio da Porto Seguro Moto e apoio de Banco Alfa, FIAT, Gazeta do Povo e Revista Where Auto. Mais informações pelo site: brasilmotorcycleshow.com.br.

MAIS INFORMAÇÕES / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS:
Central Press (+55 41 3026-2610)
JORNALISTAS RESPONSÁVEIS:
Claudio Stringari (41 9995-5880 / claudio@centralpress.com.br)
Lorena Nogaroli (41 9977-0069 / lorena@centralpress.com.br)
  www.centralpress.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: