Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Caio Castro e atletas Mormaii agitam stand da Suzuki Veículos no Salão do Automóvel


Foto: Green Pixel/Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Caio Castro e o SX4

Alta | Web
Foto: Green Pixel/Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Stand Suzuki lotado

Alta | Web
Foto: Green Pixel/Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
O trio Mormaii: Leo, Caio e Marcos

Alta | Web
Foto: Green Pixel/Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Marcos exibe ducha

Alta | Web
Foto: Green Pixel/Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Marcos, Nedeff e Leo ao lado do SX4

Alta | Web

Caio Castro e atletas Mormaii agitam stand da Suzuki Veículos no Salão do Automóvel

Ator e esportistas foram a atração desta terça feira, distribuindo brindes e posando para fotos com os fãs que comparecem em peso ao stand da marca.

A Mormaii, marca brasileira reconhecida por seus equipamentos de surf e pelo lifestyle, que envolve todos os esportes e o estilo de vida saudável, reforça sua parceria com a Suzuki Veículos marcando presença no Salão Internacional do Automóvel. A ação com atletas patrocinados destacou o SX4 Mormaii, modelo personalizado que oferece mais descontração para quem curte aventuras e esportes outdoor.

Para celebrar o sucesso, a Mormaii, convidou o ator global Caio Castro, o skatista Marcos Gabriel, especialista na modalidade Bowl e o atleta da seleção brasileira de natação, campeão pan-americano e semifinalista olímpico nos 200m borboleta, Leonardo de Deus, para atenderam imprensa e o publico que compareceu em peso no stand.

O ator global Caio Castro destacou as qualidades do SX4 Mormaii. "É animal para quem pega onda, que é o meu caso. Tem todo um aparato para o surf, além da ducha e os bancos de couro. Ele atende nossa necessidade, além de ser um 4x4 que permite explorar todo tipo de terrenos. Um carro top ! A parceria entre a Mormaii e a Suzuki casou!", disse Caio.

Já o nadador Leonardo de Deus destacou o design. "Esse carro é show. Ele é bem esportivo e tem o design e os adereços para quem ama surfar. Além disso, ele é um carro jovem e para pessoas que querem aproveitar a vida. Gosto desse estilo mais praiano, esse carro combina comigo", declara o atleta.

O skatista Marcos Gabriel tem um SX4 Mormaii e fala com propriedade sobre as facilidades que o veículo proporciona para a prática esportiva. "Além de ser skatista profissional eu também surfo. Por ser um 4x4, o SX4 anda em qualquer lugar e ainda tem a mangueirinha que não deixa eu entrar no carro com os pés sujos. Além disso, tem o compartimento para colocar o skate; e na parte superior as pranchas. Ele é sem dúvida um carro esportista", elogia Gabriel.

Todas as versões do Suzuki SX4 podem vir com o exclusivo Sport Shower, ducha pressurizada embutida com reservatório de 18 litros. O modelo SX4 traz estilizações como a aplicação exclusiva da cor grafite no teto, colunas, espelhos retrovisores, rodas e bumper guards dianteiro e traseiro, que deixam o carro com um visual ainda mais esportivo para quem curte aventuras e esporte outdoor. Outros detalhes são os bancos em couro personalizado, na versão mais completa, ponteira de escapamento cromada e faixas laterais personalizadas com emblemas da série especial.
No modelo estão no design da grade frontal, para-choque dianteiro, desenho das rodas aro 16'' e o Cruise Control, piloto automático que passa a acompanhar os modelos com transmissão automática.

Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos do Brasil, ressalta a parceria com Mormaii e os valores em comum entre as marcas. "A parceria está na identificação de valores das marcas. Esse carro tem tudo a ver com o estilo Mormaii, voltado aos esportes outdoor. Nós pensamos na diversão, no off road, na prática esportiva", destacou.

Para Eduardo Nedeff, diretor geral da Mormaii: "A maior importância dessa parceria é que as duas empresas mergulham em mundos diferentes. A Mormaii no mundo automobilístico e a Suzuki no mundo do esporte. Essa troca faz com que as duas tenham sucesso. A Mormaii pode dizer que tem o carro e a Suzuki pode dizer que tem os esportes. Entendemos que a Mormaii contribuiu para que a Suzuki entrasse de vez nesse universo", ressalta Nedeff.

O SX4 Mormaii 2015 e todas as novidades da Suzuki podem ser conferidas de perto no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, até o dia 09 de novembro, no Anhembi.

Serviço
28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.
Pavilhão de Exposições do Anhembi. Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo / SP.
De 31/10 até 08/11 - das 13h às 22h com entrada permitida até às 21h
Dia 09/11 - das 11h às 19h com entrada permitida até às 17h
Informações e ingressos: www.salaodoautomovel.com.br

Para saber mais, acesse:
Mormaii

Site: www.mormaii.com.br
Facebook: www.facebook.com/MormaiiOficial
Instagram: @mormaiioficial

Suzuki,/b>
Site: www.suzukiveiculos.com.br
Facebook: www.facebook.com/SuzukiBR
Instagram: @suzukibr


IMPRENSA SUZUKI VEÍCULOS DO BRASIL
imprensa@svb.com.br
Tel: (11) 5643.5600 / 99182 8180
www.suzukiveiculos.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: