Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 16 de novembro de 2014

Casagrande é destaque com show de ultrapassagens em Salvador


Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Diego Nunes

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gabriel Casagrande

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Diego Nunes

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gabriel Casagrande

Alta | Web

Casagrande é destaque com show de ultrapassagens em Salvador

Equipe C2 comemora ritmo de pontos em sua temporada de estreia na Stock Car

Ganhar posições em corrida de rua é sempre muito difícil. Salvador não é diferente. Diante disso o desempenho de Gabriel Casagrande no circuito montado na região do Centro Administrativo da Bahia para a penúltima etapa da Stock Car 2014 pode ser considerado um dos grandes destaques da prova. O piloto paranaense da equipe C2 está em sua primeira temporada, mas não se intimidou. Na primeira prova do dia ele saiu na 25ª posição, partiu para cima dos adversários e cruzou a linha em 11º. Já no fechamento da rodada dupla, foi oitavo.

"Foi uma prova bastante psicológica onde tratei de me manter focado para driblar os acidentes e escalar o pelotão. E evoluir desta maneira em uma prova de rua, sem chuva, realmente é um feito do qual estou bastante orgulhoso. Foi difícil aguentar o calor dentro do carro também. A temperatura estava muito alta e isso causou até um problema nos freios. Depois, na segunda prova, tratei de administrar e ganhar posições. Por isso estou muito feliz com o resultado final", afirmou Casagrande.

Diego Nunes também conseguiu fazer uma boa prova de recuperação. Na primeira corrida foi de 26º a 17º. Depois, na segunda, foi 12º. "Eu perdi muitas posições na largada da primeira prova e vim me recuperando na medida do possível. O carro estava muito bom na corrida, mas aqui é muito difícil de ultrapassar. Já na segunda corrida eu larguei bem, fui pra frente, consegui até chegar no Gabriel. Mas na última volta o Max me acertou, me jogou para fora da pista eu perdi três posições. Agora vamos para Curitiba tentar fazer bastante pontos que lá vale o dobro", disse.

Guilherme Ferro, engenheiro da equipe, também enalteceu o desempenho da C2: "Foi um grande resultado se levarmos em consideração a posição de largada dos nossos pilotos. Nossos carros eram muito competitivos. Este é o nosso ano de estreia e, em 11 corridas, pontuamos em dez. Estamos evoluindo e isso é o que mais nos anima".

A última etapa da temporada sera disputada no dia 30 de novembro, em Curitiba.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: