Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Com Pedro Piquet, Linardi Sports está pronta para a etapa de Salvador do MB Challenge


Claudio Kolodziej
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Linneu Linardi

Alta | Web
Luca Bassani/Porsche GT3 Cup
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Pedro Piquet

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Daniel Corrêa

Alta | Web

Com Pedro Piquet, Linardi Sports está pronta para a etapa de Salvador do MB Challenge

Atual campeão da Fórmula 3 Brasil estreará no campeonato pela equipe de Linneu Linardi

A Linardi Sports contará com um reforço importante para a penúltima etapa do Mercedes-Benz Challenge, que acontece no próximo sábado (15), no circuito montado nas ruas do Centro Administrativo da Bahia, em Salvador (BA). Pedro Piquet, atual campeão da Fórmula 3 Brasil, dividirá o cockpit do modelo C250 com Daniel Corrêa na capital baiana.

"O Daniel e eu convidamos o Pedro por ser um dos maiores talentos revelados no automobilismo brasileiro nos últimos tempos. Além de uma experiência nova para o Pedro, será uma grande oportunidade para nossa equipe", diz Linneu Linardi, piloto e chefe de equipe.

"Fiquei honrado pelo convite e estou ansioso para acelerar este carro pela primeira vez, pois ainda não andei com ele. Todos falam que a corrida de Salvador é um sucesso de público e isso é mais uma motivação. Também é uma ótima oportunidade para conhecer a pista e fazer minha primeira corrida em circuito de rua", comenta Pedro Piquet, que na última semana estreou com vitória no Porsche GT3 Challenge.

Após estrear na categoria com uma oitava colocação na etapa de Pinhais (PR), Corrêa acredita que o reforço de peso o ajudará a conseguir um bom resultado. "Estou muito ansioso para correr com o Pedro. Ele é um piloto de altíssimo nível e tenho que dobrar meus esforços para andar no mesmo ritmo que ele, pois nosso único objetivo nesta corrida é a vitória", disse o piloto.

Pela classe CLA 45 AMG, Linneu se mostra empolgado para a disputa da etapa soteropolitana. "Os técnicos da Mercedes descobriram uma quantidade absurda de limalha de ferro no óleo de transmissão. Isso nos atrapalhou demais na última corrida, mas após a manutenção, espero fazer uma boa corrida em Salvador", comentou.

A programação em Salvador - que terá também a disputa da penúltima etapa da Stock Car - terá algumas peculiaridades e duas corridas, uma para cada divisão. Na sexta-feira (14), acontecem dois treinos livres e a tomada de tempos, marcada para 15h. No sábado (15) serão realizadas as corridas das classes C250, às 10h25, e CLA AMG, às 12h35.

Linneu Linardi tem o patrocínio de SBC Trans.


Programação Mercedes-Benz Challenge - Etapa Salvador:
Sexta-feira, 14 de novembro
09h00 - 09h30 - 1º Treino Livre Mercedes-Benz Challenge (C250)
09h40 - 10h10 - 1º Treino Livre Mercedes-Benz Challenge (CLA AMG)
12h00 - 12h30 - 2º Treino Livre Mercedes-Benz Challenge (C250)
12h40 - 13h10 - 2º Treino Livre Mercedes-Benz Challenge (CLA AMG)
15h00 - 15h20 - Treino Classificatório Mercedes-Benz Challenge (C250)
15h30 - 15h50 - Treino Classificatório Mercedes-Benz Challenge (CLA AMG)

Sábado, 15 de novembro
10h25 - Largada MBC C250 (45 minutos de prova + 1 volta)
12h35 - Largada MBC CLA AMG (45 minutos de prova + 1 volta)

 

(11) 3045-0836

Assessoria de Imprensa Linneu Linardi
Dinho Leme (11) 98339-7897 dinholeme@uol.com.br
Leonardo Marson (11) 97245-9638 leonardo_marson@yahoo.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: