Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Do Mundial de Kart para os gramados: Giuliano Raucci estreia no "Futebol dos Pilotos" no Morumbi

Do Mundial de Kart para os gramados: Giuliano Raucci estreia no "Futebol dos Pilotos" no Morumbi


Piloto participou do futebol beneficente organizado pela V10 e que contou com nomes como Felipe Massa, Thiago Camilo, Kaká, Zetti e outras personalidades do mundo esportivo; caçula da turma, com apenas 15 anos, Raucci já estreou com título de campeão após vitória do Time Branco

Destaque do kartismo mundial e um dos principais nomes da nova geração de pilotos brasileiros, o jovem Giuliano Raucci, de 15 anos, fez sua estreia ontem no "Futebol dos Pilotos", organizado anualmente pela empresa V10 e que já está em sua 15ª edição. Além de fazer a confraternização de pilotos de diversas categorias, o desafio no Estádio do Morumbi também premiou as crianças de institutos como GRAAC, AACD e ADD para ter um dia especial, onde ganham presentes e tiram fotos com os ídolos.

Melhor representante do Brasil no Mundial de Kart na última década, Raucci foi o caçula da turma ontem no Morumbi, jogando ao lado de pilotos renomados e também jogadores de futebol profissional, como Zetti, Paulo Sérgio e Kaká. A estreia foi pé-quente: o jovem paulista integrou o time campeão do torneio, o Branco.

Giuliano jogou as duas partidas na lateral-esquerda e ficou surpreso com o tamanho do campo. "Fui fazer uma invertida para o outro lado do campo e a bola não passou nem da metade do gramado. Mas o importante foi à festa e a experiência diferente das pistas", disse o kartista, cujo futuro para 2015 deve ser anunciado em breve. "Estou bastante otimista de que daremos este passo importante, que é a saída do kart para os fórmulas, de maneira coerente e que me permita continuar na luta por uma vaga em uma categoria top do automobilismo mundial", diz Raucci.

RF1 Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Giuliano Raucci
Alta | Web

Carsten Horst/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Time Branco
Alta | Web

RF1 Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Giuliano Raucci
Alta | Web

Carsten Horst/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Giuliano Raucci com a bola
Alta | Web





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: