Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

F-Truck: Rogério Castro volta ao grid no GP Crystal em Goiânia



Rogério Castro volta ao grid da Fórmula Truck na etapa final em Goiânia

Piloto goiano participa do GP Crystal como convidado da categoria e trabalha para viabilizar retorno definitivo

  A temporada de 2014 do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck terá sua décima e última etapa no dia 7 de dezembro, em Goiânia (GO). Tendo em disputa o GP Crystal, a corrida no Autódromo Internacional Ayrton Senna vai marcar o retorno de Rogério Castro ao grid. Representante da cidade sede da corrida que vai apontar o campeão brasileiro, Castro, de 33 anos, vai competir com o Mercedes-Benz número 30 da ABF Motorsport.

Castro estreou na categoria dos caminhões mais rápidos do mundo em 2013. Disputou oito corridas e finalizou a temporada em 19º lugar, tendo como melhor resultado a sétima posição na etapa de Interlagos (SP), em sua terceira participação. Mesmo ausente do grid na atual temporada, tem acompanhado a categoria em maioria de suas etapas. O convite para o GP Crystal lhe foi feito pela presidente da Fórmula Truck, Neusa Navarro.

"Quando a Neusa me fez o convite eu quase não acreditei. Foi uma das coisas que mais me deixaram felizes em muito tempo", contou o piloto. "Já corri de praticamente tudo que existe no automobilismo Brasil, mas a minha paixão é a Fórmula Truck. Sempre foi, mesmo antes de eu correr em 2013. Neste ano eu até recusei a oferta para estar em outro campeonato para não criar vínculo. Voltar à Truck é a meta, é nisso que estou focado".

Por ora, Castro tem participação assegurada apenas no GP Crystal. "Eu quero aproveitar a oportunidade ao máximo, fazer um bom trabalho de mídia e um bom trabalho de pista, também, isso vai me ajudar a viabilizar o que preciso para disputar o campeonato completo no ano que vem. No meu mundo perfeito eu terminaria essa corrida em Goiânia já com contrato assinado, mas tento não criar expectativas para mim mesmo", explanou.

O piloto goiano vê uma condição positiva para tentar cumprir as metas que estipulou. "Esse caminhão é muito mais competitivo que o meu caminhão de 2013, fiz um teste com ele em Londrina depois da corrida de lá. Conheço a pista de Goiânia mais que qualquer outro piloto da Fórmula Truck e vou para a pista buscando o grupo dos dez primeiros desde o primeiro treino. Conseguir um pódio na minha cidade já seria um sonho", considerou.
 
06/11/2014 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667 - Fotos: Orlei Silva/Grelak Comunicação

Legenda: Rogério Castro vai disputar o GP Crystal em Goiânia com o Mercedes-Benz da ABF Motorsport
 
.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: