Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 18 de novembro de 2014

"Garagem conceito" é atração no Brasil Motorcycle Show



Crédito: Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Os 18m2 do ambiente podem ser usados para receber amigos

Alta | Web

"Garagem conceito" é atração no Brasil Motorcycle Show

Objetivo é mostrar como transformar o local em um espaço sofisticado, descontraído e com estilo

Acaba de ser confirmado mais um atrativo para a segunda edição do Brasil Motorcycle Show, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de novembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba. Uma "garagem conceito" desenvolvida a partir de uma parceria entre a Construtora Plano Forte e o escritório de Arquitetura Maganhoto e Casagrande promete ser um dos espaços mais visitados do festival.

Em 18 m2, o projeto sofisticado estimula os motociclistas a reformarem suas garagens e a transformá-las em um ambiente de estilo e descontração para receber os amigos. A garagem modelo poderá ser vista in loco e consultores estarão no local para tirar dúvidas e promover debates com os visitantes.

A garagem foi inspirada no conceito "cave man", algo como a "batcaverna", no qual o homem tem um lugar específico para reunir seus hobbies e apetrechos. "A ideia foi criar uma oficina de luxo, onde as motos deixariam de estar escondidas para tornarem-se obras de arte, expostas junto aos acessórios, como peças e ferramentas", explica o designer Daniel Casagrande. O ambiente também integra uma área para receber amigos, com um pequeno bar e chopeiras. A decoração terá aço corten (ou patinável) e tijolos de demolição, criando um espaço rústico de perfil vintage.

A Construtora Plano Forte atua, desde 2007, nas áreas residencial, empresarial e de reformas exclusivas. Entre os projetos executados, além do dimensionamento de residências e readequação de estilo arquitetônico e características de construção, a empresa desenvolve obras exclusivas, na qual se encaixa o projeto desenvolvido de forma única para o Brasil Motorcycle Show. "Focamos na qualificação da mão de obra e no amplo conhecimento dos novos acabamentos e tecnologias oferecidas no mercado brasileiro e mundial", afirma o diretor da Plano Forte, Fabiano Cantele.

Além da exposição das principais marcas do universo "premium" duas rodas (BMW, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Triumph e Yamaha), o evento soma mais de 70 expositores de diferentes áreas de atuação. Destaque para o espaço "Freedom Riders", que vai apresentar motos customizadas dos mais variados estilos e profissionais especializados nessa área para aprofundar conhecimentos sobre o assunto - espaço também patrocinado pela Plano Forte.

Sobre o Brasil Motorcycle Show
A segunda edição do Brasil Motorcycle Show será realizada entre 21 e 23 de novembro de 2014 no Expo Renault Barigui, em Curitiba. A proposta do festival de motociclismo "premium" de alta cilindrada organizado pela OC Promo é reunir as principais referências, atrações e lançamentos do mundo duas rodas. Além das montadoras, o evento conta com a participação de lojas especializadas em customização, acessórios, serviços especializados, além de shows e áreas interativas para crianças e adultos e uma praça de alimentação com sete Food Trucks, denominada "Garage Mundo Livre / Brasil a La Carte". O evento tem co-patrocínio da Porto Seguro Moto e apoio de Banco Alfa, FIAT, Gazeta do Povo e Revista Where Auto. Mais informações pelo site: brasilmotorcycleshow.com.br.

MAIS INFORMAÇÕES / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS:
Central Press (+55 41 3026-2610)
JORNALISTAS RESPONSÁVEIS:
Claudio Stringari (41 9995-5880 / claudio@centralpress.com.br)
Lorena Nogaroli (41 9977-0069 / lorena@centralpress.com.br)
  www.centralpress.com.br

--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: