Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

KantanKart garante duas vagas para a Copa das Federações de Kart


Cris Reis
Clique na imagem para fazer o Donwload...
KantanKart conquista mais um prêmio importante para seus pilotos

Alta | Web
Cris Reis
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Vagas da Copa das Federações serão para as categorias Júnior e Júnior Menor

Alta | Web
Cris Reis
Clique na imagem para fazer o Donwload...
HaruCup será realizada na próxima semana, em Itu

Alta | Web

KantanKart garante duas vagas para a Copa das Federações de Kart

Última etapa do campeonato dará vagas para as categorias Júnior e Júnior Menor

A organização do Kantankart anunciou nesta sexta-feira que a HaruCup, Torneio de Primavera que será realizado dia 23 de novembro, em Itu (SP), e que valerá também para a última etapa da temporada 2014, garantirá duas vagas para a Copa das Federações de Kart nas categorias Júnior e Júnior Menor. O acordo foi estabelecido com o presidente da Comissão Nacional de Kart (CNK), Rubens Gatti, e confirmado pelo presidente da Federação de Automobilismo de São Paulo, José Aloizio Cardozo Bastos.

"É mais um prêmio importante que o KantanKart oferecerá a seus pilotos. A Copa das Federações é um dos três campeonatos brasileiros do país e o vencedor da categoria U-13 ganhará a vaga na categoria Júnior Menor, ao passo que o vitorioso da classe K2 leva o prêmio na categoria Júnior", afirmou o promotor do KantanKart, Walter Savaglia. "Estamos muito felizes de contribuir cada vez mais com o kartismo brasileiro", continuou. A Copa das Federações de Kart acontecerá entre os dias 17 e 20 de dezembro, em Volta Redonda (RJ).

A organização também confirmou que o campeonato segue com sua política de premiação para os melhores em cada etapa. A parceria com a F4 Sul-americana está mantida, bem como a participação de pilotos em testes e corridas do campeonato europeu de kart e a cobertura da PlayTV em todas as etapas.

O KantanKart é promovido pela MMKT Sports Marketing, conta com supervisão da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP), patrocínio da Gluby Fair Trade and Fashion, R2TW Consultoria, PlayTV, fornecimento de chassis e motores da PCR e apoio de UNS Idiomas, Cartone Design, X-Trax, Wurth do Brasil e Clube Helvetia.






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: