Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Kart: Categorias com motores Iame Tag vivem momentos decisivos na atual temporada

Erno Drehmer
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Iame Tag utiliza motores com ótima relação custo x benefício

Alta | Web

Kart: Categorias com motores Iame Tag vivem momentos decisivos na atual temporada

Copa São Paulo Granja Viana já definiu seu campeão e no Regional da Serra campeões serão revelados neste domingo

Com mais uma temporada do kartismo brasileiro chegando ao final, as categorias que competem com os motores Iame Tag também começam a conhecer seus campeões. Assim foi no último sábado (15) na Copa São Paulo Granja Viana e assim será neste domingo (23) no Campeonato Regional da Serra, no Rio Grande do Sul.

Na Granja Viana, que realizava a 10ª etapa da Copa São Paulo, o piloto paulista João Cunha fechou com chave de ouro uma campanha muito positiva e venceu a rodada, conquistando assim o título da categoria em sua estreia na competição. Fernando Meira ficou com o vice e foi também campeão na divisão Iame Super Tag. Nesta, a dupla José Raul / Carlos Abreu ficou com o vice.

Neste final de semana, dias 22 e 23, o Kartódromo de Farroupilha receberá a 5ª e última etapa do Campeonato Regional da Serra. Também dividida em duas categorias, a Iame Tag revelará dois novos campeões em uma disputa que se mostrou equilibrada desde o início da temporada, a exemplo das competições na Granja Viana.

Na Tag Super a disputa é ponto a ponto entre Saulo Rudeck e Alexandre Steffenon, que somam 122 e 121 pontos, respectivamente. Separados por apenas um ponto, os dois prometem duelos emocionantes nas duas provas da última rodada. Milton Zili, Silvano Fernandes e Flávio Azevedo completam os cinco primeiros.

Apenas 10 pontos separam os dois primeiros na Tag, a divisão principal. Francesco Ventre lidera, com 131, e é seguido de perto por Daniel Rotta, que soma 121 pontos. Vinícius Pezzi, Fernando Pastro e Giovani Dalmina fecham os cinco primeiros colocados.

Os motores Iame Tag são conhecidos especialmente por sua ótima relação custo x benefício, uma vez que oferecem desempenho semelhante aos tradicionais motores de 125cc ao mesmo tempo em que têm baixo custo de manutenção. Por esta razão, a atual temporada mostrou ótimo aumento no número de campeonatos que utilizaram o motor Iame Tag em suas provas.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: