Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Kart: Isabelle Torres venceu na última etapa e finalizou Copa Pinhais com 3º lugar na Cadete


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Isabelle Torres

Alta | Web

Kart: Isabelle Torres venceu na última etapa e finalizou Copa Pinhais com 3º lugar na Cadete

Próximo compromisso da piloto paranaense será na preliminar das 500 Milhas Beto Carrero

Depois de disputar mais um evento nacional, a Copa Brasil, quando foi destaque e conquistou mais aprendizado em sua carreira, a jovem Isabelle Torres (Equipe Towers | Acesso Médico) terminou no pódio a última etapa da Copa Pinhais. A competição foi disputada no último final de semana no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais (PR).

Isabelle Torres, que compete na categoria Cadete, ainda que não tenha tido um motor com 100% de rendimento, fez boa tomada de tempos e largou em 3º na primeira das duas baterias da programação, que definiria os campeões da atual temporada. Isabelle perdeu uma posição na largada, mas mesmo assim fez parte das disputas do primeiro pelotão, que, composto por quatro pilotos, abriu boa vantagem dos demais participantes. Após disputas árduas, a menina assumiu a ponta na última volta e venceu.

Na segunda bateria, obedecendo o regulamento, que determinava a formação do grid de largada pela segunda melhor volta na tomada de tempos, Isabelle Torres (Equipe Towers | Acesso Médico) largou em 2º. Agora com uma perda significativa de rendimento em seu motor, o jovem piloto de Curitiba (PR) foi novamente aguerrida e finalizou a prova em 4º.

A soma dos resultados colocou Isabelle Torres no pódio, em 3º lugar, mesma posição em que terminou a Copa Pinhais de Kart. "A Isa fez uma ótima prova no último final de semana e conquistou mais um ótimo resultado para sua carreira. A Cadete, assim como na maioria das competições, é equilibrada aqui na Copa Pinhais, com adversários competentes, a quem aproveitamos para parabenizar por suas carreiras e resultados conquistados", analisa Aryadne Oikawa, mãe de Isabelle.

O próximo compromisso de Isabelle Torres será a disputa da prova que acontecerá de forma preliminar às 500 Milhas, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), no dia 13 de dezembro. "Estamos nos preparando para fazer uma boa apresentação e temos certeza de que a Isabelle, sempre apoiada pelo belo trabalho do nosso preparador Fernando Gonzaga, conquistará um bom resultado", finaliza Aryadne Oikawa.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: