Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Lucas Foresti fará tarde de autógrafos no Salão do Automóvel

 
Vanderley Soares - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Lucas Foresti fará tarde de autógrafos no Salão do Automóvel

Piloto revelação da Stock Car Brasil estará no stand da categoria à partir das 5 da tarde

Neste fim de semana a cidade de São Paulo será o centro mundial do automobilismo. Os amantes das quatro rodas que puderem visitar a maior metrópole brasileira terão a oportunidade de acompanhar a penúltima etapa do Mundial de F-1 e, também, conhecer todas as novidades do mercado visitando o Salão Internacional do Automóvel.

Pela primeira vez em sua história a Stock Car, maior categoria do automobilismo nacional, foi convidada a montar um stand no Salão do Automóvel mostrando algumas curiosidades da categoria, o carro que disputa a temporada, troféus, além das promotoras que, assim como nas pistas, tornam o ambiente ainda mais agradável.

Fazendo sua temporada de estreia no Campeonato o piloto brasiliense Lucas Foresti (CVC | Prettynew | BRB - Banco de Brasília) é uma das revelações do ano. Com um vertiginoso crescimento ao longo das etapas o piloto foi convidado pela categoria para visitar o stand e atender aos fãs em uma tarde de autógrafos.

Para aumentar ainda mais a interação com seus fãs Foresti preparou alguns brindes que irá distribuir durante o seu período de permanência no stand. Lucas estará no espaço nesta sexta-feira, dia sete de novembro, das 17 às 19 horas.

"Fiquei muito feliz pelo convite da Stock Car em poder participar desta primeira participação da categoria no Salão do Automóvel. O evento é um dos mais importantes do mundo neste segmento e, segundo os organizadores, deverá receber quase um milhão de visitantes. Estarei hoje à tarde lá, com muita alegria, atendendo aos fãs da categoria e distribuindo alguns brindes. Conto com a presença de todos lá", comentou o piloto de 22 anos.

Salão Internacional do Automóvel 2014
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Bairro: Santana - São Paulo - SP

Acompanhe a carreira de Lucas Foresti através de sua web-site. Notícias, galerias de fotos e vídeos, calendário, live-timing das corridas e muito mais. Siga o piloto também através das redes sociais no Facebook e Twitter. Acesse: www.lucasforesti.com.br

Foto: Vanderley Soares - Quick Comunicação

Assessoria de Comunicação do piloto Lucas Foresti
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: +5531 9955-1420 | +5531 3225-2236
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: