Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Marcelo Vianna inicia preparação para as 500 Milhas de Londrina


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Vianna treina com Spyder em Piracicaba

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Piloto inicia nova fase na carreira

Alta | Web

Marcelo Vianna inicia preparação para as 500 Milhas de Londrina

Piloto testa com Spyder no ECPA e destaca potência do protótipo

Após encerrar com sucesso sua primeira participação no automobilismo, na Copa do Interior de F1600, Marcelo Vianna inicia preparação para disputar uma das provas mais tradicionais de Endurance do Brasil: as 500 Milhas de Londrina, prevista para acontecer dia 13 de dezembro. O piloto de 16 anos participou nesta quarta-feira de um teste com um Spyder no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo (ECPA) e gostou do que viu, destacando a potência do protótipo de 180 cavalos e a velocidade em curvas.

"É um carro mais forte que o F1600 e também rápido nas curvas, fica mais preso ao chão. Estou me adaptando, mas gostei das reações do Spyder", disse o piloto. "Será minha primeira prova de Endurance no automobilismo. Já li bastante a respeito e sei que é uma corrida tradicional. Ainda vamos atrás de dois ou três pilotos para dividir o carro comigo. Antes disso, nosso cronograma de testes é extenso e quero chegar bem preparado tecnicamente e fisicamente".

No início do ano, Vianna participou de algumas etapas da Copa SP Light de Kart e no segundo semestre iniciou sua carreira no automobilismo, através da Copa do Interior de F1600. "Foram três corridas muito boas. Conquistei uma vitória e me sinto preparado para desafios maiores. O F1600 te dá uma base de velocidade, mas cada categoria tem suas características próprias. As 500 Milhas tem uma preparação técnica específica devido ao grande número de voltas", explicou o paulista.

A pouco mais de um mês para a corrida, Vianna treinará no ECPA toda quinta-feira, além de manter a atividade física. "A preparação física será fundamental. Vou reforçar o treinamento nos próximos dias para suportar a prova. Será uma experiência interessante", finalizou.





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: