Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 16 de novembro de 2014

Mitsubishi Ralliart Brasil é campeã do Brasileiro de Rali Cross-country com Glauber e Minae



Mitsubishi Ralliart Brasil é campeã do Brasileiro de Rali Cross-country com Glauber e Minae
A bordo da L200 Triton ERS, dupla conquistou o título invicta e com duas etapas de antecipação

Mais um título para entrar para a história. Em meio a muita terra, poeira, lama e saltos nas mais diversas regiões do Brasil, a dupla Glauber Fontoura e Minae Miyauti levou a L200 Triton ERS para o lugar mais alto do pódio e conquistou, pela primeira vez, o título do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-country, na categoria Super Production, destinada a carros de produção, com poucas modificações para as provas de rali.

A conquista tem um gosto ainda melhor, já que a dupla faturou o título com 100% de aproveitamento, vencendo todas as provas que disputou. "É a soma do trabalho do ano inteiro. Fomos campeões com duas provas de antecedência. E foi fundamental o trabalho da Ralliart Brasil. Em todas as provas o carro estava em dia, sem contar o empenho de toda a equipe. É uma felicidade ímpar, estamos vivendo um ano muito proveitoso", enfatiza Glauber, eu também venceu o Rally dos Sertões, maior prova off-road do país.

Minae, que compete há apenas três anos como navegadora no rali cross-country, comemorou a conquista. "Foi sensacional. Batalhamos o ano todo para chegar até aqui", disse. "A equipe da Ralliart Brasil nos passa muita segurança. Quando chegamos, já está tudo pronto. Eles checam tudo. Poder confiar no carro e no trabalho deles nos ajudou a conquistar esse título."

A prova que consagrou a dupla foi o Rally Rota Sudeste, realizado neste fim de semana na região de Lençóis Paulista, no interior de São Paulo.

Para Guilherme Spinelli, diretor da Ralliart Brasil, o título representa a evolução do trabalho de toda a equipe no desenvolvimento e aprimoramento dos veículos. "Estamos muito felizes com o título do Glauber e da Minae em um campeonato duro e disputado como é o Brasileiro. A L200 Triton ERS, desenvolvida pela Ralliart Brasil, tem se mostrado um carro rápido, resistente e muito confiável", comemora . A partir de 2015, as L200 Triton ER que disputavam a Mitsubishi Cup pelo sistema de locação sit&drive, estarão disponíveis para os pilotos, que poderão correr as provas do Brasileiro e Rally dos Sertões, além da Mitsubishi Cup.

Com o título em 2014, Glauber já faz planos para 2015: "Irei disputar as provas com uma L200 Triton SR na categoria Pró-Brasil. Será um ano de aprendizado com um carro novo, mas irei continuar com o suporte da Ralliart Brasil, que foi fundamental durante todo o ano", completa o piloto.

Acompanhe as novidades da Equipe Ralliart Brasil
www.RalliartBrasil.com.br
www.facebook.com/RalliartBrasil

Mais informações sobre vendas e locação de veículos:
Telefone: (19) 3818-8888
E-mail: mitsubishicup@mmcb.com.br


Victor Eleutério / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Glauber e Minae vencem o Brasileiro


Magnus Torquato / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Dupla conquista o título invicta



Assessoria de Imprensa

Thiago Padovanni
Tel: (11) 5694-2713 | Cel: (11) 98833-6734 - thiagopadovanni@mmcb.com.br

Carolina Vasconcellos
Tel: (11) 5694-2785 | Cel: (11) 98815-9899 - carolinavasconcellos@mmcb.com.br

Fernando Menezes
Tel: (11) 5694-2776 | Cel: (11) 98133-3268 - fernandomenezes@mmcb.com.br

Fernando Solano - Gerente de Comunicação
E-mail: fernandosolano@mmcb.com.br
Mitsubishi Facebook Twitter Youtube


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: