Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Para aprovação - release Tito Morestoni - renovação

   

Rsports Racing anuncia renovação com o Tito Morestoni para temporada 2015 do Brasileiro de Turismo


Ele será um dos pilotos do time no campeonato do próximo ano. A expectativa da equipe é de repetir o bom desempenho do ano de estreia na categoria e se coloque como candidata à taça

Depois de ter sido uma das equipes favoritas ao título da temporada 2014 do Campeonato Brasileiro de Turismo, a Rsports Racing, com sede em São Caetano do Sul (SP), no seu ano de estreia, organiza seu time de pilotos para tentar repetir o bom desempenho na competição. Nesta quinta-feira (06/11), a equipe anuncia que Tito Morestoni será o piloto de um dos carros na empreitada.

O chefe da Rsports, Leandro Romera, se disse muito satisfeito em ver o desenvolvimento do piloto na categoria. "Nós temos um ótimo relacionamento com ele e o vimos crescer, em um campeonato que foi criado para reforçar e valorizar o talento de grandes pilotos," declara.

Tito Morestoni, acredita que será mais um ano de bastante sucesso. "No decorrer deste ano, desde a minha estreia na Rsports em agosto, tive um enorme progresso junto com a equipe. Evolui extraordinariamente, por isso para 2015, estarei novamente com o time no Brasileiro de Turismo. Amadureci muito e vale ouro toda a experiência adquirida. Manterei o trabalho focado em vitórias", destaca o piloto de Blumenau (SC).

Tito encerra a temporada 2014 do Brasileiro de Turismo na 8º posição na tabela final do campeonato, com 108 pontos. O piloto utilizará novamente o número 3 e contará novamente com o patrocínio da CCJ Turismo e Harsil Corretora de Seguros.

A primeira etapa da 3ª edição do Campeonato Brasileiro de Turismo, prova que correrá no mesmo final de semana da Stock Car, Brasileiro de Marcas, Fórmula 3 Brasil e Mercedes-Benz Challenge, será nos dias 21 e 22 de março, em Goiânia (GO). Antes da abertura do calendário, a categoria que continua como categoria de acesso à Stock Car, contará com oito etapas, sendo quatro rodadas duplas, haverá um treino coletivo previsto para o dia 08 de fevereiro no Autódromo Internacional de Curitiba.

Calendário do Campeonato Brasileiro de Turismo:

08/02 - Curitiba (Treino Coletivo)
22/03 - Goiânia
26/04 - Brasília
02/08 - Salvador/Velopark
16/08 - Goiânia
04/10 - Santa Cruz do Sul
18/10 - Curitiba
08/11 - Tarumã
13/12 - Interlagos

Mais informações:
Site: www.rsportsracing.com.br
Facebook: RSports Racing
Twitter: @RsportsRacing

Assessoria de Imprensa Equipe RSports Racing:
SIG Comunicação | sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos |+55 (11) 999.726.966
www.sigcomunicacao.com.br
Crédito fotos: Luciano Santos/Sigcom

Luciano Santos/SigCom
Clique na imagem para fazer o Donwload...
O calendário 2015 terá início no dia 22 de março

Alta | Web
Luciano Santos/SigCom
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Piloto Tito Morestoni

Alta | Web
Luciano Santos/SigCom
Clique na imagem para fazer o Donwload...
No ano que vem o BR de Turismo terá oito etapas (quatro rodadas duplas)

Alta | Web
Luciano Santos/SigCom
Clique na imagem para fazer o Donwload...
#3 Tito Morestoni_Rsports Racing

Alta | Web
   




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: