Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 16 de novembro de 2014

Piloto Bruno Sperancini está com a mão na taça do Brasileiro 2014


Fábio Davini/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
O Rally Rota Sudeste encerra o Brasileiro de Rally Cross Country para os UTVs

Alta | Web
Fábio Davini/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Bruno Sperancini já pode comemorar o título de campeão brasileiro entre os UTVs

Alta | Web
Ney Evangelista/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
O Rally Rota Sudeste prossegue neste domingo, com mais 152 km de especial

Alta | Web

Piloto Bruno Sperancini está com a mão na taça do Brasileiro 2014


Acontece neste final de semana, em Lençóis Paulista, SP, o 8º Rally Rota Sudeste, válido pela final do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para motos, quadriciclos e UTVs


15 de novembro de 2014 - O piloto Bruno Sperancini conquistou neste sábado, o quarto título do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country de sua carreira, sendo o terceiro pela categoria UTV. "E foi por antecipação de uma etapa, pois o certame termina apenas amanhã, 16", ressaltou o piloto. "Ser campeão quatro vezes consecutivas é uma missão bem complicada, pois a competitividade é extremamente acirrada. Estou feliz demais... Vencer este ano foi a resposta que eu precisava dar ao meu novo patrocinador, a Can Am, que acreditou no meu potencial", afirmou Sperancini.

A bordo de um UTV Can Am Maverick Max 1000cc, Sperancini disputa neste final de semana, o pódio do 8º Rally Rota Sudeste, realizado na cidade de Lençóis Paulista, SP. Ao lado do navegador Giuseppe Mirone, o piloto acelerou forte pelos 137 quilômetros de trechos cronometrados, levantados em meio a plantações de eucaliptos, com terreno arenoso e muitas lombadas. A dupla atingiu o tempo de 1h53min23s.

"O nível técnico desta prova está bastante elevado. As trilhas e estradas de terra apresentam uma alternância significativa de velocidade, sendo predominante a alta velocidade. Este primeiro dia de disputa foi bem prazeroso, além de estarmos concentrados em busca do melhor resultado, nós nos divertimos também", disse Sperancini.

O parque de apoio do Rally Rota Sudeste está na Facilpa - Feira Agropecurária de Lençóis Paulista, na avenida Lázaro Brígido Dutra, 300. Neste local, estão montados todos os boxes das equipes participantes, e a população tem livre acesso. Fazem parte do grid carros e caminhões.

O evento tem sequência amanhã, a partir das 7h. O roteiro será diferente (152 quilômetros de especial), porém, com características similares as encontradas neste sábado. A premiação do rali está programada para às 16h. O Rally Rota Sudeste é válido pela final do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para motos, quadriciclos e UTVs.


A equipe Prominas é patrocinada por Casarini Can Am e tem apoio de Plastipel

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: