Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Rafa Câmara volta à Granja Viana para a última etapa


 
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Rafa Câmara volta à Granja Viana para a última etapa

Décima etapa da Copa São Paulo de Kart será neste sábado. Piloto competirá na Rotax Mini Max.

Neste sábado, dia 15 de novembro, o Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia, na grande São Paulo, receberá os pilotos e equipes para a décima e última etapa da Copa São Paulo de Kart Granja Viana. Competindo desde o mês de maio pela categoria Rotax Mini Max o piloto pernambucano Rafael Câmara (Dolly | Sabiá Racing) espera repetir as boas apresentações e voltar ao pódio.

Câmara, que vivencia uma temporada onde disputou os principais Campeonatos do país, teve há duas semanas a sua primeira grande conquista, pela classe Cadete. Naquela ocasião ele ficou com o título de Vice-campeão Paulista de Kart.
Seguindo a sua apertada rotina entre treinos físicos e nas pistas o piloto teve muito trabalho nos últimos dias quando, com total apoio da equipe Sabiá Racing, se manteve em atividade com seu kart da categoria Rotax.

Aproveitando-se da passagem da F-1 pelo país, na semana passada, Rafael realizou ainda um grande sonho que era acompanhar, pessoalmente, as atividades da principal categoria do automobilismo mundial. Em Interlagos, ouvindo o ronco dos motores, ele pôde ver de perto os principais ídolos da atualidade como Nico Rosberg, Felipe Massa, Fernando Alonso, Lewis Hamilton, dentre tantas outras feras.

De volta à realidade das pistas de kart, Câmara retomou hoje os seus treinos na pista. Com muita dedicação e foco no trabalho, visando a rodada dupla que está por vir, o piloto do Recife já registrou voltas muito velozes hoje. Nesta quinta e na manhã de sexta ele ainda voltará à treinar afim de finalizar todos os acertos do seu equipamento. No fim da tarde de sexta acontecerá a tomada de tempos e, finalmente, na manhã de sábado, serão disputadas as duas corridas finais do Campeonato.

"O Rafael está muito bem nesta fase da temporada. Ele sempre está no primeiro pelotão das corridas, briga durante todo o tempo pelas vitórias. Já fez algumas poles e, neste fim de semana, sem dúvidas, terá a chance de lutar por mais uma vitória. Estamos muito animados e acredito que teremos grandes apresentações. Começamos os treinos e já estamos entre os mais rápidos da pista. Vamos com tudo", comentou Cláudio Dantas, o Sabiá, chefe da equipe.

Foto: Flávio Quick - Divulgação

Confira o site de Rafael Câmara: www.rafacamara.com.br
Curta a fã page de Rafa no Facebook: www.facebook.com/RafaelCamaraPiloto

Assessoria de Comunicação do piloto Rafael Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: