Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 16 de novembro de 2014

Rally: Gabriel Varela é Campeão Brasileiro de Rally Cross Country


Gabriel Varela e seu Can-Am Renegade 1000


Foto: Idário Café
Alta | Web

Gabriel Varela é o grande nome dos Quadriciclos em 2014


Foto: Donizetti Castilho/DFotos
Alta | Web

Gabriel Varela conquista o título de Campeão Brasileiro de Cross Country


Foto: Marcio Machado
Alta | Web

Rally: Gabriel Varela é Campeão Brasileiro de Rally Cross Country

Neste domingo o piloto de Quadriciclo vai tentar o antecipadamente o bicampeonato brasileiro de Baja

Apesar de ter capotado e não ter vencido o Rally Rota Sudeste, o quarto lugar na prova disputada em Lençóis Paulista (SP), neste sábado (15/11), foi suficiente para que Gabriel Varela (Divino Fogão/Can-Am/Blindarte) conquistasse o título de Campeão Brasileiro de Rally Cross Country de Quadriciclos.

"Estou muito feliz com o meu primeiro título nacional no Cross Country. Foi tudo maravilhoso, o equipamento foi perfeito, o apoio da Can-Am foi primordial e a equipe foi 100 % precisa para me ajudar a conquistar este título", comemorou Gabriel. "Agora vou atrás do bicampeonato do Baja amanhã (domingo). Espero que seja um final de semana só de glórias".

Gabriel Varela estava liderando a 10ª e última etapa Brasileiro de Rally Cross Country, quando pegou muita poeira das motocicletas que estavam à sua frente e acabou batendo e capotando em uma depressão. "Fiquei preso embaixo do quadriciclo e demorei bastante para sair e me recompor. Com isto, deixei de vencer mais uma etapa, mas o resultado foi suficiente para garantir o título", explicou o piloto da Divino Fogão/Can-Am/Blindarte.

"Foi um campeonato bem disputado com pilotos de ponta, com corridas longas e difíceis, em lugares distantes de todo o Brasil. Por isso estou orgulhoso do que conquistamos", encerrou o piloto de 20 anos de idade, que neste domingo pretende arrebatar o título antecipado na 7ª e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja.

Visite www.rallyrotasudeste.com.br
Curta www.facebook.com/DivinoFogaoRallyTeam



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: