Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Rally Rota Sudeste: Após prova de superação, Deyama continua disputando a liderança do Rally Baja



Rally Rota Sudeste: Após prova de superação, Deyama continua disputando a liderança do Rally Baja


A representante feminina marcou pontos preciosos na reta final da temporada Campeonato Brasileiro de Rally Baja

18 de novembro de 2014 -Após duas etapas, a piloto Helena Deyama tem provado que o rali não é um esporte só para os homens, mas é também uma modalidade para as mulheres corajosas que gostam de uma boa aventura, sem deixar a feminilidade de lado. A bordo do UTV Polaris, no Rally Rota Sudeste que aconteceu neste final de semana, ela enfrentou com grandeza os aproximados 366 quilômetros entre trechos cronometrados e deslocamentos no carro, exaltando exemplo de garra e perseverança. Mais uma vez, a piloto da Luart Rally/Brasil Off Road se superou ao concluir o rali repleto de dificuldades.

"Fiz um rali excelente, super prazeroso. Entrei para a disputa com ritmo bom e confiante, meu Polaris RZR 800 estava apresentando um bom desempenho, adaptada a temperatura que esteve alta nos dois dias. O conjunto, concentração, preparo físico, entrosamento com o equipamento me deu a compensação de missão bem cumprida. O problema elétrico que o carro teve com apenas 25 km de prova no primeiro dia do Rally foi um susto, muito inesperado. Fiquei triste de não conseguir prosseguir na especial, mas não desanimei, me preocupei em estar pronta para a segunda etapa", contou a determinada piloto Helena.

No 8º Rally Rota Sudeste, Helena conseguiu terminar o rali na vice liderança do Brasileiro de Rally Baja, na categoria Marathon 850cc. "Gosto de rali com desafios de trechos desconhecidos, mas provas como essa com dois dias no mesmo percurso, considero o segundo dia sem surpresas como um treino, onde posso arriscar mais", comemorou Helena.

"Meu objetivo era conquistar o máximo de pontos possíveis para manter a liderança no Campeonato. Mas mesmo com o problema que tive na primeira etapa, pontuei bem no segundo dia e continuamos todos embolados nas três primeiras colocações, todos com chances de conquistar o Campeonato, e o legal é que a disputa final ficou para a ultima etapa" , acrescentou.

Na reta final da temporada do Brasileiro de Rally Baja, a piloto paulista fez elogios ao evento. "Após resolvido o problema na fiação elétrica do UTV, pude curtir plenamente a especial do segundo dia. Os organizadores da prova (Arena Promoções e Eventos) estão de parabéns pela especial rápida e gostosa de acelerar, com muitos saltos, curtindo muito os voos com o carro. A equipe técnica conseguiu levantar um rali com muita variedade de terreno e com muita segurança. Terminei a especial querendo fazê-la de novo, para compensar o que não consegui andar na primeira etapa", enfatizou Helena.

A próxima disputa será o Rally dos Amigos dia 13 de dezembro, na cidade de Avaré, interior paulista, onde serão conhecidos os campeões do Campeonato Brasileiro de Rally Baja 2014.

Helena Deyama conta com patrocínio da Polaris e apoio da Luart Studio e Academia Bio Ritmo.


Classificação do Campeonato Brasileiro de Rally Baja 2014

Categoria UTVs Marathon 850cc


1) Cesar Augusto Herwig - 205 pontos
2) Helena Deyama - 197 pontos
3) André Macedo Corrêa - 196 pontos
4) Rodrigo Cordaro - 147 pontos
5) Rodrigo Faiad - 105 pontos
6) João Ricardo Wolf Campos - 36 pontos


Assessoria de Imprensa Helena Deyama:
SIG Comunicação - Silvana Grezzana Santos
+ 55 (11) 99972-6966
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br

Ney Evangelista/DFotos
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Foram 366 km de roteiro por trilhas de fazendas da região de Lençóis Paulista/SP

Alta | Web
Fábio Davini/DFotos
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Largada da primeira especial do sábado (15/11)

Alta | Web
Doni Castilho/DFotos
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Muitos saltos no percurso dos dois dias do Rota Sudeste

Alta | Web
Fábio Davini/DFotos
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Deyama deu show no Super Prime em Lençóis Paulista

Alta | Web
Fábio Davini/DFotos
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Piloto Helena Deyama

Alta | Web
   
sig@sigcomunicacao.com.br | (11) 99972-6966





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: