Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Rally Rota Sudeste: piloto Bruno Sperancini segue em busca do tetracampeonato nacional


Victor Eleuterio
Clique na imagem para fazer o Download...
A cidade de Lençóis Paulista, SP, receberá as melhores equipes do rali nacional

Alta | Web
Magnus Torquato
Clique na imagem para fazer o Download...
Serão dois dias de disputa que totalizarão 408 quilômetros de pura adrenalina

Alta | Web
Victor Eleuterio
Clique na imagem para fazer o Download...
Bruno Sperancini é o atual campeão da categoria UTVs e busca o tetracampeonato

Alta | Web

Rally Rota Sudeste: piloto Bruno Sperancini segue em busca do tetracampeonato nacional


Chegará ao fim neste final de semana, o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 2014 para motos, quadriciclos e UTVs. A competição será realizada na cidade de Lençóis Paulista, SP


12 de novembro de 2014 - O momento da decisão se aproxima... Entre os dias 14 e 16, a temporada 2014 do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para motos, quadriciclos e UTVs declarará seus campeões. O 8º Rally Rota Sudeste, válido pela grande final, ocorrerá na cidade de Lençóis Paulista, no interior de São Paulo, e deverá atrair cerca de 80 equipes, incluindo carros e caminhões.

A concentração do certame será na Facilpa - Feira Agropecuária de Lençóis Paulista, localizada na avenida Lázaro Brígido Dutra, 300. A população terá livre acesso para conhecer os boxes e as máquinas que pilotos e navegadores utilizarão ao longo de 408 quilômetros de prova (divididos em dois dias).

Entre os grandes nomes que já confirmaram presença está o tricampeão brasileiro Bruno Sperancini, que brigará pelo quarto título nacional, sendo o terceiro entre os UTVs. "Foco e dedicação eu terei de sobra para assegurar essa vitória, mas estamos falando do campeonato brasileiro, então os melhores off-roaders estarão no grid, e com certeza será uma disputa bem acirrada. O segredo será entrar com a 'faca nos dentes' e manter a calma para não comprometer o equipamento diante dos obstáculos mais severos", apontou Sperancini.

Essa é a primeira vez que Lençóis Paulista receberá uma disputa de rali e, apesar do percurso inédito, a organização do evento já divulgou algumas informações do roteiro: piso duro, com cascalho e muitas retas que permitirá a alta velocidade. "O Rally Rota Sudeste será bastante técnico e desafiador, no qual as habilidades dos participantes serão colocadas em teste máximo, principalmente por se tratar de uma final de campeonato. Mas estou preparado para buscar o tetra", salientou o piloto.

Além do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, serão realizadas também etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja (motos, quadriciclos e UTVs), e Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para carros e caminhões.


A equipe Prominas é patrocinada por Casarini Can Am e tem apoio de Plastipel

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: