Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 16 de novembro de 2014

Sergio Jimenez conquista primeira vitória na Stock Car e segue na luta pelo título

Sergio Jimenez conquista primeira vitória na Stock Car e segue na luta pelo título


Piloto da equipe Voxx Racing largou na segunda colocação na prova 2 e assumiu a liderança de maneira ousada para vencer a corrida 2 de Salvador, no circuito de rua do CAB

O piloto Sergio Jimenez, da equipe Voxx Racing, venceu hoje pela primeira vez na Stock Car ao cruzar a linha de chegada na frente da prova 2 disputada neste sábado no circuito de rua do CAB, em Salvador (BA). Com este resultado, o paulista de Piedade saltou para a sexta colocação no campeonato e segue na luta pelo título na rodada final da categoria, que será no próximo dia 30, em Curitiba (PR), em prova única e com pontuação dobrada.

Após chegar na nona colocação na corrida 1, Jimenez conquistou a segunda colocação no grid invertido dos dez primeiros para a prova 2. Mostrando ousadia desde o primeiro momento da prova, o piloto da Voxx Racing ultrapassou o pole, Rafa Matos, logo na primeira curva e dominou os 20 minutos de prova.

Jimenez já havia conquistado uma pole na prova de Brasília, em 2013, mas nunca tinha subido no lugar mais alto do pódio, sentimento que bateu na trave na própria corrida do Distrito Federal (chegou em segundo) e neste ano em Santa Cruz do Sul em abril, quando o piloto ficou sem etanol nos metros finais da corrida - mesmo assim, chegou na terceira colocação naquela corrida.

"Batemos várias vezes na trave, foi realmente o dia de ter a sorte ao nosso lado. Estou muito contente com esta vitória, é um primeiro lugar que é meu e de toda equipe, especialmente a todos os mecânicos, que trabalham duro o ano inteiro para ter este momento de glória, e dos meus engenheiros Manu e Kiko", afirmou Jimenez após a corrida. Ele tem 158 pontos, 40 a menos que o líder, Rubens Barrichello - 48 estarão em disputa em Curitiba.

Foi um grande resultado também para a equipe Voxx Racing que, assim como Sergio Jimenez, faz apenas sua segunda temporada completa na Stock Car. "Foi um dia inesquecível para todos nós. Tivemos um ótimo começo do ano, liderando o campeonato e conquistando pódios, e agora esta vitória veio coroar o trabalho de um time que está em seu segundo ano na Stock. Atingimos o objetivo de conquistar uma pole, uma vitória e agora de chegar na última corrida lutando pelo título. Nossa expectativa é de conquistar mais metas a cada prova", destacou William Lube, chefe da equipe Voxx Racing.

Sobre o Grupo Cimed

Com 37 anos de mercado é uma empresa 100% nacional. Possui mais de 2.000 colaboradores e 23 centros de distribuição, atendendo a 30 mil pontos de venda em todo o Brasil. O portfólio começou com oito produtos e hoje apresenta mais de 700 itens nos segmentos de medicamentos, suplementos alimentares e cosméticos. O grupo investe em tecnologia e inovação e há 10 anos é chancelado pela Anvisa, da qual recebe o selo de Boas Práticas de Fabricação (BPF). As empresas compõem o Grupo são 10: Cimed Indústria de Medicamentos, Neckerman, Nutracom, Tec Color / Nouvelle, redes de salões Comece pela Cor, distribuidoras Predileta, Instituto Cláudia Marques de Pesquisa e Desenvolvimento (ICM P&D), Indústria de embalagens Cláudia Marques, Associação educacional Cláudia Marques e a Voxx Racing Team, escuderia da Stock Car que leva no nome da linha de suplementos alimentares oficiais da categoria, a Voxx suplementos.

Site: grupocimed.com.br/mktesportivo
Instagram: @voxxracingteam

José Mario Dias/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Champanhe para Jimenez, que segue na briga pelo título
Alta | Web

José Mario Dias/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Bandeirada para Jimenez: primeira vitória na Stock
Alta | Web

José Mario Dias/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Sergio Jimenez lidera pelotão
Alta | Web





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: