Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 15 de novembro de 2014

Stock Car: Khodair é pole em Salvador


MS 2 Comunicação Integrada

Stock Car: Khodair é pole em Salvador

Piloto da Full Time Texaco vai em busca da segunda vitória nas ruas da Bahia

Allam Khodair é o pole position da etapa de Salvador da Stock Car. O piloto da equipe Full Time Texaco pisou fundo no circuito de rua montado no Centro Administrativo da Bahia e, com o tempo de 1min12s119, vai liderar o grid da prova de abertura da rodada dupla deste sábado. A largada está marcada para as 16h*..

"Estou muito feliz por voltar a largar na pole, ainda mais aqui na corrida de Salvador, uma prova que eu gosto tanto. Estamos muito competitivos e agora nosso objetivo é focar na vitória. Queremos somar o maior número de pontos possíveis para seguir avançando no campeonato", contou Khodair, que vem embalado por quatro pódios nas últimas quatro etapas e foi o grande vencedor das ruas de Salvador em 2012.

Khodair vai dividir a primeira fila com Átila Abreu, que marcou 1min12s160 A segunda fila tem Rubens Barrichello (1min12s208) e (1min12s369).

*Horário de Brasília

Sobre a Chevron e a marca Texaco:
A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda, que hoje detém o uso da marca Texaco no Brasil, produz e comercializa óleos lubrificantes, graxas, fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros produtos. Entre os principais produtos Texaco, destacam-se as marcas Havoline® e Ursa®, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.

A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda. possui fábricas e armazéns de distribuição localizados em pontos estratégicos do Brasil, entre os quais se destaca a segunda maior fábrica de óleos lubrificantes do grupo no mundo, localizada em Duque de Caxias (RJ). Essa estrutura permite que sejam produzidos e comercializados diversos produtos para os setores comercial, industrial e consumidor no País, além de exportados para o exterior.

No segmento de Exploração e Produção de petróleo, a Chevron atualmente detem a participação em quatro projetos de exploração em águas profundas no Brasil: como operadora no Campo Frade (51,7%), como não operadora nos Campos Papa Terra (37,5%) e Maromba (30%) - todos na Bacia de Campos e, em 2013, a empresa também adquiriu o bloco CE-M 175 no Ceará, em parceria com a Ecopetrol durante a 11ª Rodada de Licitações.

Fotos Miguel Costa Jr.
Império Agecom


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...



Nenhum comentário: