Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 16 de novembro de 2014

Stock Car: Khodair vence nas ruas de Salvador


Stock Car: Khodair vence nas ruas de Salvador

De ponta a ponta, piloto da Full Time Texaco já soma cinco pódios nas últimas cinco corridas

Depois de bater na trave nas últimas etapas, Allam Khodair conquistou neste sábado a sua primeira vitória na temporada 2014 da Stock Car. O piloto da Full Time Texaco liderou a primeira corrida da rodada dupla nas ruas de Salvador de ponta a ponta e cruzou a linha de chegada depois de travar uma disputa emocionante com Felipe Fraga.

"Foi a vitória mais difícil de toda a minha carreira. No meio da corrida o carro começou a apresentar um problema no câmbio, durante as entradas das marchas. O carro 'engasgava' e estava muito difícil segurar ele na pista. Isso tudo com o Fraga colado. Vencemos na base do sacrifício", contou o piloto que agora chegou a marca de sete vitórias na Stock Car, a segunda em Salvador.

Este foi quinto pódio consecutivo de Khodair na temporada, marca recorde na história da categoria que mostra a gigantesca evolução do Japonês Voador no segundo semestre. "Estamos muito felizes pelo momento que estamos vivendo e este pódio veio justamente para coroar isso. Infelizmente sofremos um pouco com o câmbio nas primeiras corridas do ano e isso acabou atrapalhando nossas pretensões de brigar pelo título, mas o mais importante é que estamos fechando o ano em grande estilo", disse.

Hoje, por muito pouco, Khodair não estabeleceu mais um recorde na temporada. Depois de vencer a primeira prova do dia, o piloto da Full Time Texaco caminhava para ficar com a sexta colocação quando o carro entrou em modo de segurança na última volta. Se tivesse completado a prova, Khodair marcaria 33 pontos na somatória das duas provas, o maior índice do ano.

"Foi uma pena não termos conseguidos estes importantes pontos, mas até nisso tivemos sorte. Se isso acontecesse em algum outro ponto da pista, o carro pararia e isso poderia ocasionar um acidente grave. Então só temos motivos para comemorar hoje", finalizou Khodair.

A etapa final da Stock Car 2014 está marcada para o dia 30 de novembro, em Curitiba.

Sobre a Chevron e a marca Texaco:
A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda, que hoje detém o uso da marca Texaco no Brasil, produz e comercializa óleos lubrificantes, graxas, fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros produtos. Entre os principais produtos Texaco, destacam-se as marcas Havoline® e Ursa®, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.

A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda. possui fábricas e armazéns de distribuição localizados em pontos estratégicos do Brasil, entre os quais se destaca a segunda maior fábrica de óleos lubrificantes do grupo no mundo, localizada em Duque de Caxias (RJ). Essa estrutura permite que sejam produzidos e comercializados diversos produtos para os setores comercial, industrial e consumidor no País, além de exportados para o exterior.

No segmento de Exploração e Produção de petróleo, a Chevron atualmente detem a participação em quatro projetos de exploração em águas profundas no Brasil: como operadora no Campo Frade (51,7%), como não operadora nos Campos Papa Terra (37,5%) e Maromba (30%) - todos na Bacia de Campos e, em 2013, a empresa também adquiriu o bloco CE-M 175 no Ceará, em parceria com a Ecopetrol durante a 11ª Rodada de Licitações.

Fotos Miguel Costa Jr.
Império Agecom


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: