Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 16 de novembro de 2014

Stock Car: Zonta chega perto do segundo pódio consecutivo na temporada


Miguel Costa Jr./MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Ricardo Zonta

Alta | Web
Miguel Costa Jr./MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Carros da RZ Motorsport

Alta | Web
Miguel Costa Jr./MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Zonta e Tuka no drive parade

Alta | Web
Miguel Costa Jr./MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Tuka Rocha

Alta | Web

Stock Car: Zonta chega perto do segundo pódio consecutivo na temporada

Prova nas ruas de Salvador marcou a penúltima etapa do campeonato

O GP Salvador nas ruas da capital baiana mais uma fez foi uma grande festa com sol, calor e uma torcida apaixonada. Na pista, duas corridas emocionantes com ótimos pegas e muitas trocas de posições.

Na corrida 1, os pilotos da RZ Motorsport protagonizaram grandes disputas, com Ricardo Zonta, que partiu de 14º e ganhou sete posições, cruzando a linha de chegada na sétima colocação, o que lhe garantiu a quarta posição no grid de largada da corrida 2.

"Foi uma corrida muito produtiva e tínhamos um carro muito competitivo. Foi muito importante não termos conseguido passar ileso da série de incidentes nas primeiras voltas, o que nos garantiu um bom resultado", revelou Zonta.

Na corrida 2, saindo da quarta colocação, o ex-F1 fez uma largada excepcional e já ganhou a terceira posição nas primeiras voltas travando um grande duelo com Sergio Jimenez e Rafa Matos, pela primeira posição, mas um erro na freada lhe tirou as chances da liderança, quando ultrapassava os dois adversários. "Infelizmente, perdi a referência da freada na hora que dei o push e sai da pista. A RZ Motorsport está de parabéns meu carro era muito bom e a vitória escapou por muito pouco. Estamos competitivos e evoluindo a cada etapa e esperamos na final buscarmos mais um pódio, encerrando 2014 com chave de ouro", destacou.

Companheiro de Zonta, Tuka Rocha enfrentou problemas na classificação e largou na 21ª posição na primeira corrida, mas conseguiu evoluir bastante e conquistou a décima quinta colocação. Depois, na segunda prova, foi vítima das zebras do circuito de rua e sofreu com uma quebra de cardan. "Foi uma pena, mas agora é focar a última corrida em Curitiba, onde voltaremos a correr com uma prova única e o dobro de pontos. Vamos para cima para fechar o ano com um bom resultado", disse.

A disputa que vai fechar a temporada será no dia 30 de novembro, em Curitiba.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: