Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Tema da vitória marca show para clientes Shell com Skank, Jota Quest, Paralamas, Anitta e Nando Reis


Tema da vitória marca show para clientes Shell com Skank, Jota Quest, Paralamas, Anitta e Nando Reis

"All Star Band" abriu show no Centro de Exposições Imigrantes, em SP, com o "Tema da Vitória", música que marcou as vitórias de Ayrton Senna na F-1

Um show especial formado pela união dos integrantes das bandas do Skank, Jota Quest, Paralamas do Sucesso, Anitta e Nando Reis - apelidada de "All Star Band" pelos próprios músicos - abriu o evento exclusivo promovido ontem pela Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil.

Realizado no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, para cerca de 2.000 clientes, o show integra a programação dos convidados do GP Brasil de F-1, que será disputado hoje, no autódromo de Interlagos. A Raízen conta com camarote, além de estrutura de arquibancada no "S" do Senna para seus convidados, totalizando cerca de 6.000 ingressos distribuídos ao longo do final de semana.

"É uma tradição a realização de um show especial para todos nossos convidados da F-1 na noite que antecede o GP e foi ótimo reunir pela primeira vez em um único evento nomes como Skank, Jota Quest, Paralamas do Sucesso, Anitta e Nando Reis. No ano passado, já promovemos um show com esse mesmo formato, trazendo nomes como Gustavo Lima, Luan Santana, Bruno & Marrone e Fernando & Sorocaba. A homenagem a Ayrton Senna foi ainda mais especial", disse Gustavo Blattner, diretor de Trade Marketing da Raízen, parceira também do Instituto Ayrton Senna.

O piloto brasileiro foi tricampeão mundial em 1988, 1990 e 1991 - nos três campeonatos, competiu com a gasolina Shell e patrocínio da marca em sua equipe.

Sobre a Raízen

A Raízen é líder em energia renovável no Brasil e primeiro player totalmente integrado do setor sucroenergético, com atuação em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar e etanol, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo. A companhia está entre as cinco maiores em faturamento do país e conta com cerca de 40 mil funcionários. Com 24 unidades, a Raízen produz 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e gera 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 54 aeroportos, possui 58 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 22 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Na área de distribuição, a companhia conta com uma rede formada por 4.700 postos de serviço com a marca Shell e 800 lojas de conveniência Shell Select. A Raízen foi formada em 2011 a partir da integração de parte dos negócios de Shell e Cosan.

Carsten Horst/Hyset/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Anitta
Alta | Web

Carsten Horst/Hyset/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Skank
Alta | Web

Marcus Cicarello/Hyset/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Nando Reis e Rogério Flausino
Alta | Web

Marcus Cicarello/Hyset/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Nando Reis
Alta | Web

Marcus Cicarello/Hyset?RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Nando Reis e Rogério Flausino
Alta | Web




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: