Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Ricardo dos Santos fecha acordo com Sul Nativo para 2015


 
 

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Ricardo dos Santos: novo atleta Sul Nativo

Alta | Web
 
Ricardo dos Santos fecha acordo com Sul Nativo para 2015

Big rider levará a marca da principal surf shop de Santa Catarina aos quatro cantos do mundo em sua prancha

Um dos principais big riders da atualidade, Ricardo dos Santos ganhou uma boa notícia no início deste mês de dezembro. O catarinense de 24 anos, que acabou ficando fora do Pipe Masters após trincar a clavícula durante treinos no Hawaii, foi confirmado como o mais novo atleta patrocinado da Sul Nativo.

Baseada em Florianópolis, a rede de lojas Sul Nativo iniciou suas atividades em 1988 como surfwear, sendo que dois anos depois fechou a fábrica e virou uma surf shop em Canasvieiras. A partir de então, se tornou referência de surf em Santa Catarina, expandindo sua rede por todo o Estado.

"A Sul Nativo sempre foi a loja que mais me identifiquei, por eles respirarem o surf e terem uma ideologia autêntica. Sou grato por confiarem no meu trabalho e também por continuarem apoiando o surf desta forma. São empresas como essa que levam surf a diante", destaca Ricardo, que também conta com os patrocínios de Billabong, Dakine, SUPERbrand e Surfmedia.

"Agora sigo minha recuperação para voltar mais forte ainda em 2015. As grandes ondas que me aguardem, pois virei com tudo!", completa o atleta de 24 anos - 16 deles vivido sob as ondas.


Saiba mais sobre Ricardo dos Santos:
http://br.billabong.com/mens/team/member/ricardo-dos-santos



Mais informações para a imprensa:
XYZ Live

Bruno Vicaria/Rodolpho Siqueira
11. 3144 9924
11. 95772-9682
imprensa@xyzlive.com.br
 


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: