Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 16 de março de 2015

Brasiliense é confirmado no grid da F4 Sul-americana


Damian Barischpolski
Clique na imagem para fazer o Donwload...
F4 Sudam começa a definir seus pilotos para a temporada 2015

Alta | Web
Divulgação/Digus
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Caland (c) faz sua estreia na categoria em 2015

Alta | Web
Divulgação/Digus
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Piloto de Brasília tem bastante experiência no kartismo brasileiro

Alta | Web

Brasiliense é confirmado no grid da F4 Sul-americana

Pedro Caland, de 14 anos, é o primeiro piloto do país a ser confirmado para a temporada 2015

O brasiliense Pedro Caland está confirmado na segunda temporada da história da F4 Sul-americana, que tem início previsto para o dia 12 de abril, no circuito uruguaio de El Pinar. O piloto de 14 anos fechou sua participação nos últimos dias e torna-se o primeiro representante do país a integrar o grid da categoria para a temporada 2015. Caland, que tem uma longa carreira em campeonatos de kart, fará dois dias de testes com o carro da F4 Sudam no fim de março.

"Estou muito feliz em anunciar que serei um dos pilotos da F4 Sul-americana. Acompanhei a categoria no ano passado e alguns pilotos de Brasília treinaram e falaram muito bem do campeonato. Por toda a projeção que a F4 tem no continente, não tive dúvidas que é o melhor caminho, no momento, para a minha carreira", disse Caland, campeão brasiliense e vice-campeão da Copa Guará de Kart.

Mesmo sendo muito jovem - completa 15 anos no ano de sua participação no campeonato, de acordo com o regulamento -, Caland espera se adaptar rápido e sonha em brigar pelo título logo em seu ano de estreia. "O objetivo inicial é conhecer o equipamento nos testes que farei no fim de março. Espero me adaptar bem, ganhar confiança e dar o meu melhor nos treinos e corridas. Vamos em busca das vitórias e, quem sabe, do título", afirmou.

Esta, porém, não será a primeira vez que Caland treinará de monoposto. O piloto participou de algumas sessões de testes a bordo de um carro da Fórmula 1.8, em Brasília, e também da Fórmula Júnior, no Rio Grande do Sul. "Deu para ter uma noção do que me espera no Uruguai. O importante é que vou chegar com alguma experiência para o teste. Não vejo a hora de acelerar em El Pinar", finalizou.

Site: www.f4sudamericana.com
E-mail: imprensabrasil@f4sudamericana.com
Facebook: F4 Sudamericana






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: