Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 17 de março de 2015

Copa São Paulo de Kart Light: Thiago Oliveira quer reagir já


Thiago Oliveira


Foto: Luiz Pinheiro
Alta | Web

Thiago Oliveira quer se classificar na frente


Foto: Luiz Pinheiro
Alta | Web

Birel Sudam Bravar de Thiago Oliveira


Foto: Luiz Pinheiro
Alta | Web

Copa São Paulo de Kart Light: Thiago Oliveira quer reagir já

Piloto está em sétimo no campeonato

Depois de um começo que parecia promissor, mas não rendeu os resultados esperados na sua estreia na Copa São Paulo de Kart Light, o piloto Thiago Lopez Oliveira (Mega Cores/Reex/Guaraná Dolly/MMKT/Quake2) volta neste sábado (14/3) ao Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), para buscar na segunda etapa do certame um resultado que melhore sua sétima posição na tabela de pontuação.

"Desta vez espero largar melhor do que a quarta posição da primeira etapa. Quanto mais na frente eu largar, as chances de 'enrosco' serão menores e poderei brigar diretamente pelas vitórias. Este é o meu objetivo inicial, brigar pela pole position", planeja Thiaguinho Oliveira.

Na rodada de abertura da Copa São Paulo de Kart Light Thiago Oliveira partiu da segunda fila, assumiu a vice-liderança da corrida, mas uma pedrinha entrou pelo carburador e furou a palheta. Com isto, o motor perdeu muito rendimento e o piloto foi perdendo posições até receber a bandeirada na oitava posição. Largando deste posto na segunda bateria, o piloto apoiado pela Mega Cores/Reex/Guaraná Dolly/MMKT/Quake2 perdeu muito tempo nas disputas e consequentes toques do pelotão intermediário, e recebeu a bandeirada em sexto.

"Como eu já havia comentado, este é o problema de largar mais atrás. É uma briga danada e a gente acaba perdendo tempo. Tanto que na segunda corrida conseguir 'virar' melhor só nas últimas quatro voltas, quando peguei a pista livre, mas eu já estava distante do pelotão dianteiro e não deu para recuperar mais posições", comentou Thiaguinho, que na somatória de pontos ficou com a sétima posição no campeonato.

Os dez primeiros na Copa São Paulo Light de Kart na categoria Júnior são: 1) Marcel Colleta; 2) Juan Crespi; 3) Caio Collet; 4) Edgar Bueno Neto; 5) Vinicius Ponce; 6) Arthur Leist; 7) Thiago Oliveira; 8) Duda Naves; 9) Gabriel Paturle; 10) Artur Vargas.

Curta www.facebook.com.br/thiagolopezoliveira

 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: