Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 16 de março de 2015

Copa SP Light retoma calendário neste sábado


 
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Copa SP Light retoma calendário neste sábado

Kartódromo Aldeia da Serra receberá as disputas da segunda etapa do estadual

Mais de 30 dias após as disputas da rodada inaugural o Kartódromo Aldeia da Serra, na região metropolitana paulista, receberá neste sábado as provas válidas pela segunda etapa do Campeonato Estadual. A competição, uma das mais importantes da modalidade no país, terá todas as atividades oficiais disputadas no mesmo dia e englobarão a tomada de tempos e duas baterias para cada classe.

A abertura do Campeonato estadual aconteceu na última semana de janeiro. Nesta mesma pista, pilotos e equipes mostraram sua habilidade em um evento que reuniu mais de uma centena de competidores distribuídos entre as categorias Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sprinter, Graduados, Sênior, Sênior "B", Super Sênior e F4.

Nesta semana o diferencial para a etapa será a mudança do circuito. Como tradicionalmente acontece na manhã de quinta-feira acontece um sorteio que defini a direção e o traçado a serem utilizados na etapa. O Departamento de Kart da FASP, responsável por este sorteio, preza sempre pela imparcialidade e procura sempre excluir os layouts já utilizados.

A programação de treinos oficiais começa na quinta-feira, com dois treinos oficiais. Na sexta, mais dois treinos completam o cronograma de preparação dos pilotos. Sendo que, na parte da tarde, com exclusão da Júnior e da Graduado, todas as categorias já fazem a prática com os motores sorteados pela organização. O sábado, então, fica reservado apenas para a tomada de tempos e as corridas.

"Após uma boa participação na primeira etapa estamos esperando um aumento de pilotos como costumeiramente acontece ao longo dos anos. Apesar de 2015 estar meio nebuloso para nossa economia acreditamos que com o nosso trabalho e a dedicação de todos seguiremos com uma competição de alto nível atraindo cada vez mais competidores", afirmou Rafael Cançado, promotor do Campeonato.

Foto: Quick Comunicação

Assessoria de Comunicação da RBC Preparação de Motores Ltda
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Fones: (31) 9955-1420 | (31) 3225-2236
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: