Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 17 de março de 2015

Corinthians homenageia Ayrton Senna neste sábado

Corinthians homenageia Ayrton Senna neste sábado


Camisas de jogo terão a hashtag #SennaSempre

O tricampeão mundial de F-1, Ayrton Senna, será homenageado no jogo Corinthians x Red Bull Brasil, válido pelo Paulistão Itaipava 2015 - Série A-1 neste sábado (14), às 16h, na Arena Corinthians. A ação também fará parte das comemorações que o Instituto Ayrton Senna programou para a semana de 21 de março, data de aniversário de 55 anos do piloto.

Os 11 jogadores titulares do Corinthians entrarão em campo com uma camiseta especial, com a inscrição #SennaSempre, que serão depois autografadas e doadas ao Instituto Ayrton Senna. Antes da partida, será exibido no telão do estádio um vídeo especial do piloto, que sempre declarou sua torcida pelo Timão. Além disso, o personagem Senninha entrará em campo.

Sobre o Instituto Ayrton Senna:
O Instituto Ayrton Senna é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação pública de qualidade. Anualmente, beneficia 1,8 milhão de estudantes e forma 65 mil educadores em cerca de 700 municípios de 19 Estados, em todas as regiões do Brasil. www.institutoayrtonsenna.org.br/

https://www.facebook.com/institutoayrtonsenna
https://www.facebook.com/oficialayrtonsenna
https://twitter.com/instayrtonsenna
https://twitter.com/ayrtonsenna
https://www.youtube.com/user/InstitutoAyrtonSenna
http://instagram.com/oficialayrtonsenna

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Camisa em homenagem aos 55 anos de Ayrton Senna
Alta | Web


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: