Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 16 de março de 2015

Faltam apenas cinco dias para o Enduro Brasil de Regularidade


 
Fábio Davini/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
3º Enduro Brasil de Regularidade acontecerá neste final de semana em Caçador, SC

Alta | Web
Fábio Davini/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Serão 250 quilômetros de percurso com 160 quilômetros de trecho cronometrado

Alta | Web
Fábio Davini/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
O roteiro também passará pela cidade de Calmon, SC

Alta | Web

Faltam apenas cinco dias para o Enduro Brasil de Regularidade


A caravana do 3º Enduro Brasil de Regularidade se prepara para seguir rumo a Caçador, SC. Pilotos e navegadores das categorias Máster, Graduado, Turismo, Novato e Adventure se enfrentarão no próximo dia 14 de março


09 de março de 2015 - Apenas cinco dias separam as duplas do rali de regularidade de uma das mais importantes e divertidas aventuras do ano: o Enduro Brasil de Regularidade. A prova será realizada no dia 14 de março e reservará fortes emoções durante os 250 quilômetros de percurso - com 160 quilômetros de trechos cronometrados -, que contemplarão as cidades de Caçador e Calmon, SC.

"É um evento diferente, com mais de dez horas de disputas e quatro etapas em lugares distintos, com características bem variadas. É como se participássemos de vários ralis em um único dia", disse o piloto Elvis Bonatti, que tem como navegador Carlos Brandenburg. "Desafios com esse grau de complexidade pedem uma percepção bem apurada e entrosamento da dupla, pois ao longo do roteiro, existem diversas pegadinhas e mudanças de direção", completou.

E a competição acontecerá dentro de propriedades particulares, em meio a plantações de pinus e eucaliptos (o que garante a segurança dos participantes). Por possuir alto nível técnico, as equipes destacam o prazer de participar do evento. "A qualidade desta prova é espetacular e o tempo de duração é incrível. Ficamos impressionados como a organização é capaz de preparar um certame que seja tão longo, mas que deixa a impressão de passar tão rápido", comentou Diego Fernando dos Santos, navegador do piloto Antonio Enio dos Santos.

O Enduro Brasil de Regularidade abre a temporada da Copa do Brasil de Regularidade, também composta pelo Rally Transcatarina (julho) e o Rally Estado de São Paulo (outubro). Para mais informações acesse www.endurobrasil.com.br.

Programação - 3º Enduro Brasil de Regularidade

Sexta-feira - 13 de março

15h às 23h - Secretária de prova
Local: Sede Social Reunidas
Rua: Otavio Moraes de Souza, s/n
Bairro Rancho Fundo
21h - Briefing

Sábado - 14 de março

6h01 - Largada do primeiro carro
Parque Central Dr. José Rossi Adami
Rua: Benedito Ponciano - próximo a rodoviária

16h (aproximadamente) - chegada do primeiro carro
20h - Início do jantar
Local: Churrascaria Di Fratelli
Rua: Fernando Machado, 111

O Enduro Brasil de Regularidade tem patrocínio de Temasa - Indústria de Movéis

Apoio de NR - Narciso Rotta Madeiras, Adami S/A, AFA - Agro Florestal Aliança, Laminados AB, Reflorestadora Sincol, Baú - Madeiras Reflorestamento, Nova Era Comunicação Visual, Senac / Sesc, Imóveis Fávero, Laboratório Camati, Prefeitura de Caçador e Prefeitura de Calmon

Realização: SC Racing

Parceria: Caçador Jeep Club

Supervisão: CBA e FAUESC

 
Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 8308-7141
www.liberdadedeideias.com.br
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: