Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 12 de março de 2015

FS MotorSport acelera pela primeira vez no rali e fecha o dia entre os primeiros colocados


Luciano Santos
Clique na imagem para fazer o Download...
Pela primeira vez no rali cross country, a dupla Fábio Simsen e Fábio dos Santos

Alta | Web
Luciano Santos
Clique na imagem para fazer o Download...
E amanhã tem mais para a FS MotorSport: serão mais 172 quilômetros de prova

Alta | Web
Luciano Santos
Clique na imagem para fazer o Download...
FS MotorSport estreou no rali com um terceiro lugar na categoria Production T2

Alta | Web
Luciano Santos
Clique na imagem para fazer o Download...
Uma bela estreia para a FS MotorSport

Alta | Web

FS MotorSport acelera pela primeira vez no rali e fecha o dia entre os primeiros colocados


Agora, eles formam uma verdadeira equipe do rali cross country. Após acelerar pelos 138 quilômetros do primeiro dia do 9º Rally Barretos, a dupla Fábio Simsen e Fábio dos Santos teve a estreia que tanto planejou


07 de março de 2015 - Eles chegaram chamando a atenção no 9º Cross Country Rallymakers Barretos. Com a nova picape Chevrolet S10, o piloto Fábio Simsen e o navegador Fábio dos Santos, da FS MotorSport, fazem ressurgir no grid do rali cross country a marca americana (tão embora, não tenham qualquer vínculo com a montadora).

Mas essa não é a única novidade que envolve a equipe... Juntos, Simsen e Santos estão estreando no esporte e vivenciando todas as emoções que só essa modalidade é capaz de oferecer. O Rally Barretos acontece neste final de semana, na cidade de Barretos, SP, e tem a responsabilidade de abrir a temporada 2015 do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para carros e caminhões. A concentração do evento está no famoso Parque do Peão.

E eles já mostraram que tem potencial para a velocidade, pois cumpriram os 172 quilômetros desta primeira etapa (sendo 138 quilômetros de trecho cronometrado), com o tempo de 02h53min35, conquistando assim o terceiro melhor tempo da categoria Production T2, e 11º lugar na classificação geral (entre todos os carros inscritos).

"É muita adrenalina. Estávamos bastante ansiosos e apreensivos, pois queríamos fazer bonito, afinal é carro e equipe nova. Precisávamos causar um boa impressão", disse o piloto. "Estamos satisfeitos com esse resultado, apesar da pouca experiência superamos nossas expectativas. Porém, há muito o que fazer em melhorias mecânicas, e nós, como competidores, também temos bastante para aprender. Essa foi a primeira de muitas provas que iremos competir", reconheceu.

Logo de início, a FS MotorSport já encarou uma prova que apresentou o melhor do rali cross country. Momentos antes da largada, choveu em alguns setores do trajeto, aumentando o número de obstáculos de percurso e tornando o certame ainda mais técnico. Entre as erosões, pedras, lombas (com saltos), curvas de diversos tipos, poças d'águas, somou-se o terreno escorregadio e lama. "Já tivemos algumas lições de como controlar o veículo em piso liso, onde ele escorrega para todos os lados", falou o navegador.

Amanhã, Simsen e Santos encararão mais 138 quilômetros de especial. O roteiro é o mesmo, porém, algumas surpresas deverão aparecer pelo caminho. A previsão de encerramento do 9º Rally Barretos é para às 15h30. "Para o primeiro evento, essa foi uma ótima escolha. A organização é espetacular", encerrou o piloto.

Programação - 9º Cross Country Rallymakers Barretos

Domingo - 08 de março
08h - Largada da primeira moto na Prova Especial
10h30 - Largada do primeiro carro na Prova Especial
11h - Início Super Prime CBM - seguido de premiação
13h - Início Super Prime CBA - seguido de premiação
15h30 - Cerimônia de encerramento


A FS MotorSports tem patrocínio de Construpema e Metronorte

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: