Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 17 de março de 2015

FS MotorSport: uma estreia inesquecível no rali cross country


Luciano Santos/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
A equipe FS MotorSport estreou no rali cross country neste último fim de semana

Alta | Web
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
O evento escolhido foi o 9º Rally Barretos, que abriu o campeonato Brasileiro

Alta | Web
Luciano Santos/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
A bordo de uma Chevrolet S10, a equipe terá participação assídua nesta temporada

Alta | Web

FS MotorSport: uma estreia inesquecível no rali cross country


A prova escolhida para marcar a primeira participação da equipe no rali foi o 9º Cross Country Rally Barretos. E o piloto Fábio Simsen e o navegador Fábio dos Santos já demonstraram que têm vocação para o esporte. Eles conquistaram o terceiro lugar da categoria Production T2


08 de março de 2015 - O primeiro passo já foi dado... Agora, é buscar uma evolução constante dentro do esporte escolhido pelo piloto Fábio Simsen e pelo navegador Fábio dos Santos. Pela primeira vez acelerando nas trilhas do rali cross country, a dupla da FS MotorSport sentiu mais do que a adrenalina de comandar um veículo 4x4 em alta velocidade por estradas de terra... Eles também viveram a emoção de subir no pódio de uma das competições mais tradicionais do calendário nacional.

A equipe participou neste final de semana, 07 e 08, do 9º Cross Country Rallymakers Barretos, que teve 344 quilômetros de percurso, divididos em dois dias de disputas. A prova foi válida pelas 1ª e 2ª etapas dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja, e contou um grid de 89 veículos entre motos, quadriciclos, UTVs, carros e caminhões.

Acelerando uma Chevrolet S10 preparada especialmente para a FS MotorSport, Simsen e Santos encararam neste domingo o mesmo roteiro de ontem, sobrepondo erosões, pedras, lombas, curvas de diversos tipos e situações inusitadas que somente o off-road é capaz de proporcionar. Nesta segunda etapa, eles conquistaram o tempo de 02h06min23, ocupando a segunda posição na Production T2. No acumulado do evento, eles conquistaram o terceiro lugar na categoria, com 05h09min41.

"Estamos bem satisfeitos com o que vivenciamos no Rally Barretos. Até então, tudo era desconhecido para nós. Mas logo no primeiro dia de rali, absorvemos um grande aprendizado. Para a especial deste domingo, como tínhamos conhecimento do percurso, corrigimos nossos erros e aproveitamos para buscar um melhor desempenho. E deu certo", declarou Simsen.

O sentimento da FS MotorSport não poderia ser outro, senão de felicidade e entusiasmo. "É só o começo. Competiremos a temporada inteira do Brasileiro, porque estamos nos sentindo em casa. Agora, temos de aprimorar a parte eletrônica da picape, e claro, treinar mais a pilotagem e navegação", confidenciou o piloto, que completou. "O evento superou nossas expectativas. Estamos ansiosos para a acelerar novamente".

O próximo compromisso no Campeonato Brasileiro será o 2º Rally do Espírito Santo, entre 16 e 17 de maio, sob realização da Rallymakers - a mesma organizadora do 9º Cross Country Rallymakers Barretos.


A FS MotorSports tem patrocínio de Construpema e Metronorte

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735


Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: