Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 17 de março de 2015

Gabriel Paturle está de volta à São Paulo para o Light


 
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Gabriel Paturle está de volta à São Paulo para o Light

Piloto de Belo Horizonte volta à região metropolitana paulista para mais uma competição

Após as disputas do Paulista e do Super Kart Brasil, no último fim de semana, o piloto mineiro Gabriel Paturle (BRAVAR / AMG / Quake2), da categoria Júnior, está de volta à São Paulo. Neste sábado (14) ele estará novamente em uma competição oficial quando buscará a vitória na segunda etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

As disputas deste Campeonato terão vez no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na Grande São Paulo, e devem contar com a participação de mais de 100 competidores em oito categorias distintas. Sendo um dos destaques da Júnior, Paturle desembarcou hoje em São Paulo quando deu início, nesta manhã, à sua preparação para mais este importante desafio.

Junto aos técnicos da Birel Sudam, da equipe Quake2 e da RBC Preparações ele seguirá desenvolvendo o seu equipamento para os principais campeonatos da temporada e, paralelamente, lutando pelas vitórias corrida à corrida.

"Estou muito motivado para esta temporada. Este é o meu segundo ano na Júnior e, com o apoio que venho conseguindo dos chassis Bravar e de todo o pessoal da Birel Sudam tenho certeza que os resultados logo logo vão aparecer. Agradeço a confiança do Onassis e vamos em frente em busca das vitórias", comentou o piloto de 14 anos.

A programação oficial da categoria Júnior para esta rodada do Light será toda desenvolvida na manhã de sábado. A tomada de tempos será as oito e meia da manhã, a primeira corrida por volta de 10 e a segunda, ao meio dia. Live timing pelo site www.racingcrono.com.br

Foto: Flávio Quick - Quick Comunicação

Assessoria de comunicação do piloto Gabriel Paturle
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: