Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 17 de março de 2015

Kart: Mesmo com problemas técnicos, Lucca Croce encerra SKB 16 e Paulista de Kart no “Top 10” da Graduados.




Kart: Mesmo com problemas técnicos, Lucca Croce encerra SKB 16 e Paulista de Kart no "Top 10" da Graduados.

Acidentes e problemas de rendimento marcaram a segunda rodada do estadual para o jauense em Interlagos.

Voltando a receber competições neste ano após cerca de dez meses fechado, o Kartódromo de Interlagos foi palco da segunda etapa do
Shell V-Power Super Kart Brasil Paulista de Kart no último sábado e domingo, provas que foram marcadas pelas grandes disputas dentre elas da categoria Graduados, onde Lucca Croce (Quake 2 / RBC Preparações) se destacou ao decorrer do final de semana, principalmente na prova que teve a presença da forte chuva no sábado.

O jauense que foi um dos destaques na prova de Janeiro na Aldeia da Serra começando o ano próximo ao pódio, acabou enfrentando um final de semana de altos e baixos na segunda rodada do campeonato, mas marcando pontos importantes pode se manter no "Top 10" na tabela da categoria Graduados.

Com dificuldades na tomada de tempo para as provas de sábado, Lucca acabou não obtendo o resultado esperado ficando com a décima quinta e a décima oitava posição para a largada das provas de sábado. Resultados baixos que se encerraram logo ao final da primeira prova, quando Lucca encerrou a primeira prova na quinta posição depois de quinze voltas de disputas acirradas. Já na segunda prova, a forte chuva favoreceu o jauense que sempre se destacou nas competições com piso molhado, quando o mesmo largando da última fila do grid, realizou dezesseis ultrapassagens na corrida de vinte voltas, encerrando a segunda corrida com a terceira posição.

Diferente do início do sábado, Lucca começou o domingo em alta ao marcar o sexto tempo para a largada das duas prova, posições que proporcionaram o piloto do numeral 91 de realizar duas grandes provas com boas disputas, mas que finalizaram com problemas que mancharam o resultado final.

Disputando o "Top 6" da primeira prova do dia, Lucca acabou sendo obrigado a realizar uma manobra rápida ao se deparar com uma freada brusca de outro competidor a sua frente, que mesmo com pouco espaço hábil o jauense acabou se direcionando para a grama no qual perdeu o controle do kart, e acertando outro competidor, forçando o mesmo a abandonar a prova. Com uma boa largada na prova final, Lucca se manteve entre os primeiros, até começar a sofrer com uma queda de rendimento que piorava volta a volta, fazendo o mesmo encerrar a última prova do dia na décima posição.

Sofrendo com os contra tempos do último dia, Lucca finalizou a segunda rodada do campeonato com a sétima posição, somando agora 11 pontos no campeonato e se mantendo na sétima posição pela classificação da categoria Graduados.

O próximo compromisso do jauense com as pistas será no dia 22 de Março, quando partirá na busca pela segunda vitória na Copa São Paulo de Kart Granja Viana, competindo pela categoria Shifter.

Confira o resultado final da categoria Graduados na 2ª Etapa do Super Kart Brasil e Paulista de Kart:

01) 95 – Yurik Carvalho
02) 33 – Loris Spinelli
03) 155 – Zaya Fontana
04) 61 – Allan Croce
05) 77 – Murillo Coletta
06) 17 – Pietro Rimbano
07) 91 – Lucca Croce
08) 58 – João Rosate
09) 09 – Fernando Oizumi
10) 07 – Paulo Victor

Confira a classificação da Graduados até a 2ª Etapa:

01) 155 – Zaya Fontana – 25 pontos
02) 95 – Yurik Carvalho – 19 pontos
03) 77 – Murillo Coletta – 15 pontos
04) 61 – Allan Croce – 12 pontos
04) 33 – Loris Spinelli – 12 pontos
06) 91 – Lucca Croce – 11 pontos
07) 07 – Paulo Victor – 10 pontos
08) 117 – Luiz Filipe Matheus – 5 pontos
08) 17 – Pietro Rimbano – 5 pontos
10) 58 – João Rosate – 4 pontos
10) 09 – Fernando Oizumi – 4 pontos
12) 47 – Nathaniel Bueno – 3 pontos

Acompanhe as notícias do piloto Lucca Croce no Facebook:
www.facebook.com/LuccaCroce91


Fotos: Jackson de Souza



BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem 
www.becomunicacao.com
Contato: Jackson de Souza 
E-mail: contato@becomunicacao.com
Tel: (Claro) 013 - 991039704 / (Tim) 011 - 953621612
Nextel: 013 - 78068793 / ID: 41*2955



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: