Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 17 de março de 2015

Lavitan patrocina Felipe Massa na temporada 2015

Lavitan patrocina Felipe Massa na temporada 2015


Piloto traz a marca em seu macacão e capacete e também será o garoto-propaganda da nova campanha das mais completa linha de vitaminas do Brasil

Principal representante do Brasil na elite do automobilismo mundial nos últimos anos, o piloto Felipe Massa assinou contrato com um novo patrocinador para a temporada 2015: a linha de vitaminas Lavitan. O brasileiro usará a logomarca em seu macacão e capacete em treinos e corridas - inclusive já tendo feito a estreia nos últimos testes de pré-temporada em Barcelona.

Massa já gravou campanhas publicitárias em São Paulo, que serão veiculadas já a partir deste mês em diversos meios de comunicação. O piloto destacou a importância do novo patrocinador para consolidar mais um ano de conquistas na principal categoria do esporte a motor - em 2014, ele terminou o Mundial brigando pela vitória até a volta final do GP de Abu Dhabi, cruzando a linha de chegada na segunda colocação.

"Fico muito contente em ver a entrada da Lavitan no automobilismo. É com muito orgulho que vou carregar esta marca brasileira em todos os autódromos do mundo por onde vou correr. A vida de um esportista de alto rendimento exige muitos cuidados com alimentação, saúde e preparação física e posso assegurar que esta linha de produtos me ajuda a garantir todas as vitaminas e minerais que preciso para meu cotidiano dentro e fora das pistas", diz Massa.

Lavitan está há mais de dez anos no mercado e conta atualmente com 11 produtos: Lavitan AZ, AZ Mais, Mulher, Sênior, Kids, Omega 3, Vitamina D, Cálcio, Hair, Sport e Beauty, sempre buscando soluções para as necessidades mais especificas dos consumidores, sendo que Lavitan AZ é o 2º suplemento vitamínico mineral em número de unidades do mercado.

"Em 2015, teremos um time forte promovendo a marca Lavitan nas pistas brasileiras e do mundo. Com o patrocínio ao principal piloto do País no automobilismo mundial, estamos consolidando nosso investimento no esporte a motor como importante ferramenta de marketing. O Felipe (Massa) será a grande estrela de nossa campanha publicitária da marca Lavitan neste ano e esperamos consolidar nossa liderança neste segmento", diz o presidente da companhia, João Adibe.

Após encerrar três semanas de testes de pré-temporada na Espanha, em Jerez de la Frontera e Barcelona, Felipe Massa voltou a acelerar nesta sexta-feira (noite de quinta-feira no horário de Brasília) na disputa dos primeiros treinos livres do GP da Austrália. A corrida é no domingo, com transmissão ao vivo da TV Globo a partir da 1h20 da manhã.

Sobre Lavitan:

LAVITAN é a linha de vitaminas mais completa do Brasil. Produzida pela Nutracom, empresa do Grupo Cimed, que mais produz e vende vitaminas no Brasil. Está há mais de 10 anos no mercado e cresce ano após ano, se consolidando como uma das linhas de produto carro-chefe do Grupo Cimed. Conta hoje com 11 produtos: Lavitan AZ, AZ Mais, Mulher, Sênior, Kids, Omega 3, Vitamina D, Cálcio, Hair, Sport e Beauty, sempre buscando soluções para as necessidades mais especificas dos consumidores. Lavitan AZ é o 2º suplemento vitamínico mineral em número de unidades do mercado.

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Felipe Massa
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Felipe Massa, Felipinho e Rafaela
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Felipe Massa
Alta | Web


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: