Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 17 de março de 2015

Paraná terá três campeonatos de arrancada nesta temporada


Com a expectativa de que o público lote o autódromo, o Campeonato Força Livre de 402 metros começa neste fim de semana em Curitiba


 

CURITIBA (PR) – O estado do Paraná terá arrancada para todos os gostos. Serão três campeonatos nesta temporada, atendendo os pilotos que gostam de 402 e 201 metros, e também dos que preferem competir na terra. As três competições contam com a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

O Campeonato Força Livre de Arrancada de 402 Metros terá suas cinco etapas disputadas no Autódromo de Curitiba. A primeira etapa será de hoje (sexta-feira) a domingo. As demais serão de 10 a 12 de abril; de 12 a 14 de junho; de 31 de julho a 2 de agosto; e de 2 a 4 de outubro. As competições de 402 metros terminam com a realização da 22ª edição do Festival Brasileiro de Arrancada, de 10 a 13 de dezembro, também no Autódromo de Curitiba.

Paranaense de 201 Metros

O Campeonato Paranaense de 201 Metros terá seis etapas, com provas na pista do Race Park, em Maringá; e do autódromo Zilmar Beux, em Cascavel. O calendário é este: 28 a 29 de março, Maringá; 16 e 17 de maio, Cascavel; 18 e 19 de julho, Cascavel; 15 e 16 de agosto, Maringá; 12 e 13 de setembro, Cascavel; e 10 e 11 de outubro, Cascavel.

Terra

Já o Campeonato Paranaense de Arrancada na Terra será disputado em oito etapas, nesta ordem: 21 e 22 de março, Ponta Grossa; 19 e 19 de abril, Irati; 23 e 24 de maio, Ponta Grossa; 4 e 5 de julho, Irati; 8 e 9 de agosto, Ponta Grossa; 19 e 20 e setembro, Ponta Grossa; 31 de outubro e1º de novembro, Telêmaco Borba; e 5 e 6 de dezembro, Ponta Grossa.

.....


Legendas:

 

Todas as etapas do Campeonato Força Livre serão disputadas em Curitiba

 

Rafael Palma Geraldo, de Dois Vizinhos, disputará o Paranaense de 201 Metros, com provas em Cascavel e Maringá

 

Crédito das fotos: Juliano Julio/Site Westcars

......


SDS

Assessoria de imprensa da Federação Paranaense de Automobilismo

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9101-4555






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: