Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 17 de março de 2015

Paratleta patrocinado pela Furukawa entra novamente em campo no final deste mês


São Paulo, 10 de março de 2015 - O paratleta Emerson Carvalho, que já foi campeão do mundo pela seleção brasileira de Futebol de 5,  entra em campo novamente de 27 a 29 de março, no ginásio do Centro Esportivo São Luiz, em Canoas, no Rio Grande do Sul. Cego desde os seis anos de idade, Emerson é patrocinado pela multinacional japonesa do setor de redes de telecomunicações e disputará o campeonato Regional Sul de Futebol de 5 pela atual tricampeã: a AGAFUC/RS.

De acordo com Emerson, o incentivo à prática esportiva por deficientes físicos merece o apoio de empresas, a exemplo da Furukawa, e também dos governos para que cada vez mais pessoas deficientes tenham a oportunidade de praticar esportes em alto nível. "O apoio da Furukawa tem sido fundamental na minha vida esportiva", diz o paratleta.

O time de Emerson enfrentará fortes adversários, como a ACERGS/RS, APADV/SP, ASDEFIPEL/RS e CESEC/SP.

A Furukawa é patrocinadora de diversos eventos sócio-culturais e esportivos e tem uma série de Programas nas áreas de Educação e Proteção ao Meio Ambiente.

Futebol de 5 - O futebol de cinco é exclusivo para cegos ou deficientes visuais. As partidas normalmente são em uma quadra de futsal adaptada, mas desde os Jogos Paraolímpicos de Atenas também vem sendo praticado em campos de grama sintética. O goleiro tem visão total e não pode ter participado de competições oficiais da FIFA nos últimos cinco anos. Junto às linhas laterais, são colocadas bandas que impedem que a bola saia do campo. Cada time é formado por cinco jogadores – um goleiro e quatro na linha. Diferente dos estádios com a torcida gritando, as partidas de futebol de cinco são silenciosas, em locais sem eco. A bola tem guizos internos para que os paratletas consigam localizá-la.

Serviço

Evento: Regional Sul de Futebol de 5

Data: 26 a 29 de março de 2015

Local: Centro Esportivo São Luiz

Endereço: Rua Engenheiro Rebouças nº 1.000 – Canoas/RS

Entrada franca




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: