Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 13 de março de 2015

Pilotos Stock Car, Brasileiro de Marcas e Mercedes-Benz Challenge


 

TEMPORADA 2015 – STOCK CAR, BRASILEIRO DE MARCAS, BRASILEIRO DE TURISMO, MERCEDES-BENZ CHALLENGRE E FÓRMULA 3

 

KFF Pro Racing dá início a sua participação neste evento com quatro pilotos competindo em três categorias. 

 

 

E na temporada 2015, as cinco principais categorias do automobilismo acontecerão de maneira simultânea, trazendo ainda mais velocidade para os amantes do esporte, pilotos e equipes. Divididos em 14 grandes eventos ao longo do ano, o Campeonato Brasileiro de Marcas, Mercedes-Benz Challenge, Fórmula 3 Brasil e o Campeonato Brasileiro de Turismo acontecerão nos mesmos fins de semana da Stock Car.

 

Com seu início marcado para o dia 22 de março no Autódromo Internacional de Goiânia, pilotos e equipes já estão definindo as melhores estratégias para conquistar o lugar mais alto do pódio e fazer história na categoria. "Participar deste evento é um sonho e ao mesmo tempo, o objetivo de todos os pilotos. Conquistar bons resultados ao longo do ano e baixar seu tempo nas provas é apenas o começo para estar competindo ao lado de grandes feras" - resume Mauricio Lund, Diretor Executivo da KFF Pro Racing.

 

A equipe dá início a sua participação neste evento e terá quatro dos seus pilotos competindo na Stock Car, Brasileiro de Marcas e Mercedes-Benz Challenge. Nicolas Costa participará da prova de duplas da Stock Car dividindo o cockpit com Raphael Abbate. Já William Freire e Sena Junior defenderão a KFF Pro Racing no Brasileiro de Marcas e Mauricio Lund, correrá na Mercedes-Benz Challenge.

 

Novidade para alguns em carros de turismo, a convocação da KFF Pro Racing para este evento vai ao encontro do objetivo destes pilotos, que ao longo do ano vieram se destacando em suas categorias. Nicolas Costa, atual campeão da Formula Abharth Europeia e Italiana reconhece a competitividade nesta prova, mas revela que está confiante e preparado para defender a equipe na Stock Car.

 

Já William Freire, campeão Sul Americano de GT em 2013, enxerga nesta oportunidade a chance de voltar a colocar o seu nome ao lado de grandes pilotos da categoria. "Participar desta prova em Goiânia é a realização de mais um sonho profissional e eu quero deixar a minha marca. Estou me empenhando muito para subir ao pódio. Conquistar este troféu significa muito para mim" – pontua. 

 

Seu parceiro no Brasileiro de Marcas, é estreante na categoria, mas conhece bem o carro e a pista. Terceiro colocado na Mercedes-Benz Challenge C250 no ano passado, Sena Junior conhece bem o traçado do Autódromo de Goiânia, o que facilitará na definição da estratégia. "Sei que o nível técnico dos pilotos nesta competição é muito grande e por isso estou 100% focado. Além disso, ter outro piloto competindo na mesma categoria, ajuda na troca de informações para a conquista de melhores resultados" – conclui. 

 

"Também estou muito empenhado para fazer a minha primeira prova na Mercedes-Benz Challenge. Além disso, estar neste evento como piloto e como responsável pela participação de Nicolas Costa, William Freire e Sena Junior é extremamente gratificante como profissional e como empresário. Estou muito orgulhoso de ter na KFF Pro Racing, pilotos de ponta que estão me ajudando a alavancar o nome da equipe" – finaliza Lund.

 

Saiba mais sobre a KFF Pro Racing e seus pilotos em: www.facebook.com.br/kffproracing

 

 

 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: