Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 17 de março de 2015

Rally Barretos marcou a estreia da MS Rally na categoria Protótipos



Sanderson Pereira
Clique na imagem para fazer o Download...
A dupla Mauro Guedes e Neurivan Calado estreou na categoria Protótipos

Alta | Web
Sanderson Pereira
Clique na imagem para fazer o Download...
A MS Rally conquistou o quarto melhor tempo no segundo dia do Rally Barretos

Alta | Web
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Próximo desafio da MS Rally será no 2º Rally do Espírito Santo

Alta | Web

Rally Barretos marcou a estreia da MS Rally na categoria Protótipos


O piloto Mauro Guedes e o navegador Neurivan Calado assumiram um novo desafio no rali cross country. Eles migraram para a categoria mais concorrida do esporte e foi no 9º Rally Barretos que eles iniciaram essa trajetória


08 de março 2015 - E levantou poeira... Os primeiros quilômetros do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country já foram percorridos e a tabela da temporada 2015 contabilizou os pontos gerados pelo 9º Cross Country Rallymakers Barretos, que valeu pelas 1ª e 2ª etapas. O evento foi realizado neste final de semana, 07 e 08, e contou com um grid de 89 veículos entre motos, quadriciclos, UTVs, carros e caminhões.

Para o piloto Mauro Guedes e o navegador Neurivan Calado, essa prova teve uma importância ainda mais especial, afinal, eles estrearam na categoria Protótipos entre os carros (considerada a elite do rali nacional). A bordo de uma Mitsubishi Triton SR, com motor V8, a dupla da MS Rally conquistou a quarta posição na categoria. "Iniciamos uma fase de adaptação ao novo carro. Precisamos conhecer o seu comportamento em determinadas situações, potencial e limitações, mas sobretudo, temos de nos sentir seguros com ele para fazermos todas as manobras que o rali exige. No ano passado, pilotamos uma Mitsubishi Próton pela categoria Pró Brasil, que é uma picape bem diferente da que temos hoje", explicou Guedes.

Focados nesta nova experiência e em aproveitar ao máximo do rendimento da Triton SR, a dupla transpôs ao longo do percurso diversas erosões, pedras, curvas de vários tipos (abertas, fechadas, negativas etc), e lombas que renderam saltos que já os fizeram perceber a absorção do conjunto de suspensão.

Para Neurivan, o desempenho da MS Rally atendeu as expectativas. "O Rally Barretos tem um percurso duro, de alto nível técnico e bastante intenso, perfeito para o nosso esporte. Após essa experiência e notarmos algumas melhorias que podem ser feitas na picape, faremos alguns ajustes mecânicos para aprimorá-la e nos dar condições de buscar o crescimento na Protótipos. Logo, queremos lutar pelas primeira posições", detalhou o navegador.

E o tempo para isso é curto, pois nos dias 16 e 17 de maio, a MS Rally estará alinhada no 2º Rally do Espírito Santo, que valerá pelas 3ª e 4ª etapas do Campeonato Brasileiro.

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735



Nenhum comentário: