Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 16 de março de 2015

Rally de Barretos: Varela/Gugelmin terminam em terceiro


Reinaldo Varela com os seus três filhos, pilotos de UTV


Foto: Donizetti Castilho/DFotos
Alta | Web

Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin ficaram em segundo na Protótipos T1


Foto: Donizetti Castilho/DFotos
Alta | Web

Rally de Barretos: Varela/Gugelmin terminam em terceiro

Na categoria Protótipos T1, dupla que disputa o Mundial ficou em segundo

Competindo regularmente no Campeonato Mundial de Rally Cross Country, a dupla Reinaldo Varela/Gustavo Gugelmin (Divino Fogão / Blindarte / Temp Clean / Tecmin / Ibis / Itamotors / Auto Service) participou neste final de semana (07 e 08/3) no interior de São Paulo, da abertura dos Campeonatos Brasileiros de Rally Cross Country e Rally Baja, onde terminaram em segundo na categoria Protótipos T1 e terceiro na classificação geral do Rally de Barretos.

"Nos dois dias de prova tivemos um problema em nosso carro que ainda não conseguimos identificar. Por isto, não tivemos o rendimento que esperávamos, apesar de termos subido no pódio, o que é sempre bom", comentou o bicampeão mundial (2001 e 2012) de rally cross country.

Pela segunda vez alinhando em uma prova em que todos os seus filhos também estavam participando, Reinaldo Varela ficou contente com o desempenho dos três ao volante de UTV, categoria de esporte motorizado que mais cresce no Brasil, e que no último final de semana bateu o recorde com 44 inscritos.

Rodrigo Varela venceu na classe Pro nos dois dias e foi segundo colocado na classificação Geral do Rally de Barretos, Gabriel Varela foi sexto no sábado e segundo no domingo na classe Super Production, em sua estreia entre os UTV depois de uma carreira vitoriosa em Quadriciclos, e o caçula Bruno Varela abandonou no sábado e terminou em segundo no domingo na classe Production.

"Foi outra experiência muito boa e fico cada vez mais orgulhoso de meus filhos. Todos nós subimos no pódio em pelo menos uma das etapas do Campeonato Brasileiro e isto mostra a seriedade de todos no rally", falou o patriarca da 'Família da Poeira'.

O 9º Cross Country Rallymakers Barretos teve 276 Km de trechos cronometrados nos arredores de Barretos (SP) e valeu como as duas primeiras etapas dos Campeonatos Brasileiros de Rally Cross Country e Rally Baja.

A próxima rodada do Campeonato Brasileiro será o Rally Ilha Comprida, também em São Paulo, nos dias 11 e 12 de abril, com a participação dos irmãos Varela. O próximo compromisso do piloto paulista e o navegador catarinense na Copa do Mundo, no entanto será já no final do mês (27/3), no Abu Dhabi Desert Challenge.

Confira o resultado do Rally de Barretos na categoria Protótipos T1: 1) Marcos Moraes/Fábio Pedroso, 3h52min39s6; 2) Reinaldo Varela/Gustavo Gugelmin, a 4min40s4; 3) Jorge Wagenfuhr Jr./Joel Kravtchenko, a 8min22s2; 4) Davison Rabecchi/Flávio França, a 2h43min32s1; 5) Mauro Guedes/Neurivan Calado, a 7h24min35s9; 6) Luiz Nacif/Filipe de Oliveira, a 9h08min53s8.

 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: