Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 17 de março de 2015

Stock Car Jovens e Talentosos, Nicolas Costa x Raphael Abbate


 


 

STOCK CAR 2015 – Raphael Abbate (Hotcar) e Nicolas Costa (KFF Pro Racing) dividem o cockpit e formam a dupla mais jovem da competição

 

As competições da Stock Car, Mercedes Challenge, Brasileiro de Turismo, Brasileiro de Marcas e Fórmula 3 começam dia 22 em Goiânia.

 

Jovens de apenas 23 anos, Raphael Abbate (Hotcar) fará sua estreia na Stock Car, no próximo dia 22 de março em Goiânia, dividindo o cockpit com o carioca Nicolas Costa (KFF Pro Racing). A primeira etapa do ano será realizada em duplas com os titulares da categoria. Juntos na soma de idade, estes dois pilotos e amigos se tornão a dupla mais jovem da categoria.

 

Somando uma série de títulos no Brasil e no exterior, a dupla promete competitividade e entra na disputa com sede de vitória. Nicolas Costa é atual campeão da Formula Abharth Europeia e Italiana, único brasileiro a trazer esse título para o país e campeão da extinta Formula Futuro; enquanto Raphael Abbate é campeão da Fórmula 3 Brasil, vice campeão da Stock Light e atual piloto da Stock.

 

Abbatte resume o convite feito a Nicolas Costas, de maneira bem objetiva. "Ele é um piloto rápido, fez parte da academia da Ferrari e tem títulos e vitórias. Mesmo sem experiência em carros de turismo, ele tem bastante conhecimento". Já Nicolas Costa agradece a confiança e garante que mesmo sendo sua primeira vez na Stock Car, está confiante e promete evoluir bastante desde os treinos. "Estou muito feliz com a oportunidade. A Stock Car é uma categoria muito competitiva e fazer parte do grid é muito bom. Vai ser tudo novo para mim, e acho que vai ser uma experiência bem legal".

 

Nicolas Costa, disputará a Corrida dos Convidados representando a KFF Pro Racing, equipe que também colocará o seu Diretor Executivo, Mauricio Lund, na disputa do Mercedes Challenge.  "Estamos trabalhando de forma séria e profissional, e isso tem atraído pilotos de ponta, profissionais que estão prontos para ajudar a alavancar o esporte e o Nicolas Costa chega para somar neste time de feras e ajudar a levar o nome da KFF Pro Racing para o topo do automobilismo nacional. Temos plena convicção que ele aprenderá rápido e fará belas disputas na pista." – revela Lund.

 

 

 

Assessoria

Foto Divulgação

 
 
 
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: