Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 16 de março de 2015

Super Kart BRAVAR detona na reabertura de Interlagos



Carsten Horst - Hyse - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Felipe Baptista foi o campeão na Júnior Menor

Alta | Web
Carsten Horst - Hyse - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Adriano Pizzonia ficou com o título da Sênior.

Alta | Web
Cris Reis - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rafa Câmara venceu as quatro corridas da Cadete

Alta | Web
Douglas Fagundes - Hyset
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Chassis Bravar dominaram o SKB 16

Alta | Web
 

Super Kart BRAVAR detona na reabertura de Interlagos

Chassis BRAVAR, da fábrica Birel Sudam, venceram em cinco das oito categorias do SKB16

Terminou neste domingo, oito de março, a 16ª edição do Super Kart Brasil, competição que foi disputada em conjunto com a segunda etapa do Paulista de Kart. A prova marcou a reabertura do Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, após seis meses fechado para obras de recapeamento.

Na importante competição o Projeto Bravar Motorsport esteve presente nas oito categorias do evento mostrando a força dos chassis Bravar, da fábrica Birel Sudam. Desde os treinos livres os pilotos que utilizaram os chassis da marca tiveram destaque em suas categorias e, esta superioridade, começou a aparecer de forma representativa na tomada de tempos e, depois, nas quatro baterias que compuseram o evento.

Dos 103 pilotos participantes na competição os chassis Birel Sudam equiparam um grande número de karts, mostrando a expressiva atuação numérica da marca. Além disso, para coroar com êxito a participação Bravar no evento, os pilotos conquistaram cinco dos oito títulos possíveis.

Na Cadete o pernambucano Rafael Câmara, vindo de vitória no Florida Winter Tour, dominou as quatro corridas com boa vantagem e somando um total de 90 pontos. Na Júnior Menor Felipe Baptista somou 65 pontos e ficou com o título após ter vencido as duas corridas de domingo. Na Sprinter o título veio com Pietro Guglielmi vencedor das três primeiras corridas e segundo lugar na final. Na Sênior o amazonense Adriano Pizzonia ficou com o lugar mais alto do pódio também vencendo três provas. Por fim, na Super Sênior, o expirente piloto Antônio Canedo ficou com o título pela regularidade. Ele venceu apenas uma prova, mas, somada com dois segundos lugares e um terceiro ele chegou à sua vitória.

"Estamos muito felizes com o resultado de nossos pilotos na pista que, acima de tudo, refletem um grande trabalho que é iniciado na fábrica, passa pelas equipes, preparadores de motor até que chega às mãos dos pilotos para colocarem tudo isso em prática. Agradecemos a cada um que participou deste processo e vamos em busca de mais vitórias. Estivemos muito perto também dos títulos na Graduado e na Júnior, mas, situações de corrida acabaram nos tirando esta possibilidade. Semana que vem tem mais na Copa São Paulo Light", comentou Onassis de Souza, diretor do Projeto Bravar.

ATUAÇÃO BRILHANTE TAMBÉM NA ABERTURA DO SUL-BRASILEIRO

O Campeonato Sul-Brasileiro de Kart abriu sua temporada na semana passada, entre os dias 27 e 28 de fevereiro. Na pista do Kartódromo Beto Carrero Internacional os chassis Bravar mostraram também a sua superioridade na competição que tem em 2015 a sua 18ª temporada.

As vitórias nesta primeira etapa vieram pelas mãos de Stefano Marins, na Júnior Menor; Marcel Colleta, na Júnior; Rafael Bertasso, na Novato e Felipe Bronowski, na F4 Graduados.

Assessoria de comunicação do projeto BRAVAR MOTORSPORT
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: