Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 17 de março de 2015

Treinos abrem Copa ECPA de Velocidade nesta sexta-feira



(Assessoria de Imprensa - 12/03/2015)

Treinos abrem Copa ECPA de Velocidade nesta sexta-feira

A primeira etapa será disputada neste sábado nas categorias Marcas e Clássicos

 

Neste sábado (14) será dada a bandeira para a largada da temporada 2015 da Copa ECPA de Velocidade, que neste ano terá oito etapas. Porém, as atividades de pista começam nesta sexta-feira (13) com as primeiras sessões de treinos livres no autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo.

 

A primeira etapa do certame será disputada durante todo o dia, quando serão realizados treinos livres oficiais, tomada de tempo e as provas nas categorias Marcas e Turismo e Clássicos de Competição.

 

"Em sua quinta temporada, neste mesmo formato criado desde a inauguração do circuito, a Copa ECPA de Velocidade cresce a cada ano e, para esta edição, as expectativas são as melhores possíveis, com um significativo aumento de competidores e muito mais carros no grid de largada", afirmou Danny Giannetti, organizadora do evento.

 

Programa Hora H

A grande novidade de temporada será a cobertura televisiva das provas, que serão exibidas em formato de um compacto pelo programa Hora H, que é transmitido por dois canais de televisão. A TV Beira Rio, que é um canal aberto, e pelo número 26 da Net. "Iremos exibir todas as provas deste ano e, com isso, esperamos gerar ainda mais público para as provas e a dar visibilidade a competição e para os pilotos", comenta Leandro Hercoton, apresentador do programa Hora H.

 

Programação

Os carros do maior certame regional de marcas e pilotos do Estado entram na pista pela primeira vez na tarde desta sexta-feira (14), quando serão realizados os primeiros treinos livres para as duas categorias. No sábado, a partir das 8 horas, o circuito abre para os primeiros treinos livres oficiais, em seguida vêm às sessões classificatórias, que definirá o grid de largada. A largada para a primeira prova do dia está marcado para às 13h30. Confira a programação oficial de sexta-feira e sábado no autódromo:

 

Sexta - dia 13 de março

14h às 17h – 1º treino livre para todas as categorias

Sábado – dia 14 de março

8h às 8h40 – Treino Clássicos de Competição

8h45 às 9h25 – Treino Marcas e Pilotos

9h30 às 10h – Treino Clássicos

10h05 às 10h35 – Treino Marcas e Pilotos

11h30 às 11h40 – Tomada de Tempo Clássicos

11h50 às 12h – Tomada de Tempo Marcas e Pilotos – Novatos

12h10 às 12h20 – Tomada de Tempo Marcas e Pilotos – Super e Light

13h30 – 1º Corrida Clássicos – 12 voltas

14h30 – 1º Corrida Marcas e Pilotos – 15 voltas

15h30 – 2º Corrida Clássicos – 12 voltas

16h30 – 2º Corrida Marcas e Pilotos – 15 voltas

 

Serviço

A entrada ao evento é gratuita, havendo somente a cobrança de estacionamento sendo R$ 15 para carros e motos. O autódromo do ECPA está localizado em Piracicaba, no interior de São Paulo, na rodovia SP 135, km 13,5, no Distrito de Tupi. Telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174.

 

Acompanhe as novidades da Copa ECPA de Velocidade no site www.ecpa.com.br.

Mais informações pelo facebook.com/ecpabrasil e e-mail para ecpa@ecpa.com.br

____________

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa ECPA

(19) 3302.0100

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

Twitter: @Engenho_Noticia

Facebook: Engenho da Notícia




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: