Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 17 de março de 2015

Vencedor da corrida de duplas, Fraga corre com Alvaro Parente e Gomes, 3º em 2014, com Winterbottom

Vencedor da corrida de duplas, Fraga corre com Alvaro Parente e Gomes, 3º em 2014, com Winterbottom


Equipe terá novamente pilotos estrangeiros que se destacaram no ano passado como dois dos melhores convidados da corridas de duplas: o português Alvaro Parente corre com Felipe Fraga e o australiano Mark Winterbottom com Marcos Gomes

O jovem piloto do Tocantins, Felipe Fraga, que entrou para a história da Stock Car ao vencer logo sua corrida de estreia, aos 18 anos, justamente na corrida de convidados de 2014, terá uma nova dupla neste ano, assim como o terceiro colocado da prova, Marcos Gomes. Os pilotos da Voxx Racing terão dois estrangeiros como companheiros de equipe em Goiânia na semana que vem, na etapa de abertura da Stock Car.

Fraga correrá com o português Alvaro Parente e Gomes, com o australiano Mark Winterbottom. Estas duas duplas são inéditas, mas a Voxx Racing já trabalhou com estes dois estrangeiros em 2014 e ambos estiveram entre os melhores convidados em Interlagos.

"A corrida de duplas da Stock Car sempre será especial para mim, porque fiz minha estreia na categoria justamente nesta prova e o resultado não poderia ser melhor, ganhando a corrida", diz Fraga, que fez dupla com o paranaense Rodrigo Sperafico. Por regulamento, os dois não podem mais correr juntos em 2015, já que o piloto do Tocantins não é mais um estreante. "Estou muito feliz em fazer dupla com o Álvaro (Parente), que deixou todo mundo impressionado em seu primeiro contato com o Stock Car sendo um dos convidados mais rápidos", diz Fraga.

Gomes também foi um dos destaques da corrida de duplas em 2014, chegando na terceira colocação. "Tive nesta corrida em especial um grande duelo contra o carro do Mark (Winterbottom), que estava competindo pela Voxx Racing, na briga pelo pódio. Com certeza temos duas duplas capazes de lutar pela vitória em Goiânia", diz Gomes, relembrando a competição com o australiano, que foi o quarto colocado em 2014.

Chefe da equipe Voxx Racing, William Lube acredita que o time ganhará ainda mais competitividade com o retorno dos dois convidados que se destacaram no ano passado. "Nossa dupla de pilotos é bem forte, com o Felipe (Fraga) e o Marcos (Gomes), e sabemos que na prova de convidados é fundamental que o piloto que venha de fora mostre uma rápida adaptação ao carro da Stock Car, algo que o Alvaro (Parente) e o Mark (Winterbottom) mostraram de cara. Em 2014, eles estiveram sempre entre os primeiros e agora, com um ano extra de experiência, tenho certeza de que serão ainda mais competitivos", diz Lube.

Campeão da Fórmula 3 Inglesa e da World Series, além de já ter testado na F-1, Parente conta que ficou muito satisfeito com a experiência em 2014. "Fico muito feliz em receber novamente o convite da equipe Voxx Racing. A gente tinha tudo para sair com um pódio naquela corrida e infelizmente tomamos um toque do Barrichello, no S do Senna, que nos tirou da prova. Será muito bacana dividir o carro com o Felipe (Fraga), que ganhou sua primeira corrida na Stock Car justamente nesta corrida de convidados. Quem sabe a gente repete este resultado neste ano", diz Parente.

Campeão da V8 Australiana, que utiliza carros bem parecidos com o Stock Car brasileiro, Winterbottom também destacou a expectativa de lutar pela vitória em Goiânia. "Conseguimos um bom quarto lugar na corrida do ano passado. Fiquei muito satisfeito de ser convidado novamente pela equipe Voxx Racing e espero que a gente evolua ainda mais em busca do pódio", diz o australiano.

A temporada 2015 também terá como novidade a chegada de uma marca que representa a mais completa linha de vitaminas do Brasil: Lavitan, que está há mais de 10 anos no mercado e cresce ano após ano, se consolidando como uma das linhas de produto carro-chefe do Grupo Cimed. Conta atualmente com 11 produtos: Lavitan AZ, AZ Mais, Mulher, Sênior, Kids, Omega 3, Vitamina D, Cálcio, Hair, Sport e Beauty, sempre buscando soluções para as necessidades mais especificas dos consumidores, sendo que Lavitan AZ é o 2º suplemento vitamínico mineral em número de unidades do mercado.

Os treinos para o GP de abertura da temporada da Stock Car serão disputados a partir de quinta-feira. A corrida será no domingo, dia 22, às 11h, com transmissão ao vivo da TV Globo.

Sobre Nutracom

Empresa do Grupo Cimed especializada em nutracêuticos, produtos para a complementação vitamínica, auxiliares na redução de peso e suplementos alimentares para atletas, nasceu em 2010 a partir do objetivo de ser a primeira empresa do mercado brasileiro de nutrição esportiva, funcional e cosmética com a assinatura e a garantia de qualidade da indústria farmacêutica.

Seus produtos são desenvolvidos em Pouso Alegre, sul de Minas Gerais, na mesma planta fabril onde são produzidos os medicamentos da Cimed Farmacêutica. Em seu portfólio estão a linha de vitaminas Lavitan, Voxx Suplementos, 4 Fuel e Redubío, com shakes substitutos de refeição.

Divulgação Voxx Racing
Clique na imagem para fazer o Download...
Carro de Felipe Fraga pra temporada 2015
Alta | Web

José Mario Dias/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Alvaro Parente
Alta | Web

Divulgação Voxx Racing
Clique na imagem para fazer o Download...
Carro de Marcos Gomes pra temporada 2015
Alta | Web

José Mario Dias/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Mark Winterbottom
Alta | Web

José Mario Dias/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Felipe Fraga
Alta | Web

Carsten Horst/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Marcos Gomes
Alta | Web


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: