Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 17 de março de 2015

Veteranos da Lancer Cup usam a experiência e fazem planos em busca do título


Veteranos da Lancer Cup usam a experiência e fazem planos em busca do título
Campeonato começa neste sábado no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP)

Experiência, perícia e duas temporadas na bagagem. A Lancer Cup começa neste sábado, dia 14, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), e os pilotos que correram nos dois primeiros anos já se adiantam e traçam suas estratégias para a disputa.

Atual campeão da competição, o carioca Sergio Alves quer entrar para a história. "Já que não ganhei na estreia da prova, quero agora ser o primeiro bicampeão da Lancer Cup", afirma o piloto, que venceu na categoria Lancer RS em 2014 após uma disputa intensa até a última corrida.

Mas a temporada não será fácil para Sergio, que terá que enfrentar concorrentes de peso, como Elias Jr., recordista de vitórias, Fernando Ewerton, campeão na categoria Lancer R, Sylvio de Barros, que retorna à Lancer Cup, entre outros.

Além do Velo Città, que terá quatro novas opções de traçado com novas dificuldades, a Lancer Cup terá provas em Goiânia (GO), Tarumã (RS) e Interlagos (SP).

"Vai ser mais uma vez uma temporada bem disputada", espera Sergio. "Correr em outros lugares é super válido e as novas opções do Velo Città são muito boas. A pista vai ficar mais de alta velocidade. Mudanças são sempre bem-vindas", completa o piloto.

Novidades, surpresas e novos desafios
"Teremos o melhor ano, o mais emocionante, que irá atrair novos pilotos e agregar valor à competição. Vai aumentar a visibilidade da prova." Com essas palavras, o piloto carioca Elias Jr. comemora o crescimento da Mitsubishi Lancer Cup e não vê a hora de acelerar na temporada 2015.

Elias é recordista de vitórias na prova: subiu 10 vezes no lugar mais alto do pódio, mas bateu na trave nas duas primeiras temporadas e não conquistou o título. "Por causa de compromissos profissionais, acabei não participando em algumas provas e prejudicando minha pontuação no campeonato", lamenta.

Para este ano, Elias quer conquistar bons resultados. "Espero ganhar corridas. A categoria é muito competitiva. O campeonato é longo, são 14 provas e quero tentar chegar na última etapa bem colocado para poder disputar o título", torce o piloto.

A Mitsubishi Lancer Cup é disputada em duas categorias: Lancer RS, com carros de 340 cv e câmbio sequencial, e a Lancer R, com 306 cv e câmbio mecânico. Os pilotos disputam a prova simultaneamente, tornando as corridas ainda mais emocionantes para quem assiste.

Novatos em busca de vitórias
Os veteranos terão muito trabalho com os novos pilotos que disputam a competição pela primeira vez. "Vou atrás do título de campeão e darei o meu melhor", promete Alexandre Navarro.

Além dele, estreiam no campeonato: Odair dos Santos, Carlos André, Rodrigo Mange, Mauro Neuenschwander, Antônio Carlos Quintela, Bernardo Parnes, José Berenguer, Vital Menezes, Douglas Carvalho Junior, Carlos Deneszczuk e Lucas Daleffe.

Evo Day e Fun Day
O dia será repleto de atividades na pista do Autódromo Velo Città. Proprietários de Lancer Evo poderão testar seus veículos no Evo Day, um track day para todas as gerações desse super esportivo.

Já os clientes de Lancer sedan, Outlander e ASX poderão se divertir no Fun Day, uma prova de regularidade na pista do autódromo, com total segurança, onde vence quem se mantiver no tempo estipulado pela organização.

Para mais informações e inscrições, acesse: www.mitdriveclub.com.br.

A Mitsubishi Lancer Cup tem patrocínio de Armura, Petrobras, BTG, Pirelli, SKY, Unirios e Artfix.

Mais informações no site www.mitsubishimotors.com.br, no Facebook Mundo Mit (www.facebook.com/Mundomit), no site do Autódromo Velo Città (www.autodromovelocitta.com.br) e no site da Ralliart Brasil (www.ralliartbrasil.com.br).

Mais informações sobre locação de veículos:
Quer ser um piloto da Lancer Cup na temporada 2015? Entre em contato e veja como você também pode participar: ralliartbrasil@mmcb.com.br ou (19) 3818-4319. Acesse o site www.ralliartbrasil.com.br para mais informações.


Credenciamento de Imprensa
O credenciamento de imprensa para a primeira etapa da Mitsubishi Lancer Cup pode ser feito pelo e-mail: imprensa@mmcb.com.br. Os interessados devem enviar o nome do veículo e os dados completos do jornalista.


Calendário 2015*
13 e 14/03 - 1ª etapa - Autódromo Velo Città (Mogi Guaçu, SP)
24 e 25/04 - 2ª etapa - Autódromo Velo Città (Mogi Guaçu, SP)
19 e 20/06 - 3ª etapa - Autódromo Internacional de Goiânia (GO)
24 e 25/07 - 4ª etapa - Autódromo Velo Città (Mogi Guaçu, SP)
21 e 22/08 - 5ª etapa - Autódromo de Interlagos (SP)
02 e 03/10 - 6ª etapa - Autódromo Internacional de Tarumã (Viamão, RS)
13 e 14/11 - 7ª etapa - Autódromo Velo Città (Mogi Guaçu, SP)

* Datas e locais sujeitos a alterações.


Ricardo Leizer / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Campeonato começa neste sábado, dia 14


Ricardo Leizer / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Elias Jr. quer vencer corridas e conquistar o título


Ricardo Leizer / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Disputa entre veteranos e novatos será acirrada


Adriano Carrapato / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Sergio Alves é o atual campeão


Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Lancer Cup será disputada em quatro autódromos


Adriano Carrapato / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Fernando Ewerton estará com o Lancer RS


Ricardo Leizer / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Evo Day será entre as provas da Lancer Cup



Assessoria de Imprensa

Thiago Padovanni
Tel: (11) 5694-2713 | Cel: (11) 98833-6734 - thiagopadovanni@mmcb.com.br

Carolina Vasconcellos
Tel: (11) 5694-2785 | Cel: (11) 98815-9899 - carolinavasconcellos@mmcb.com.br

Fernando Menezes
Tel: (11) 5694-2776 | Cel: (11) 98133-3268 - fernandomenezes@mmcb.com.br

Fernando Solano - Gerente de Comunicação
E-mail: fernandosolano@mmcb.com.br
Mitsubishi Facebook Twitter Youtube



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: