Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 7 de novembro de 2006

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA PARA A 11ª ETAPA DA STOCK CAR BRASIL 2006

São Paulo - A 11ª etapa da Stock Car Brasil, a principal categoria do automobilismo nacional, acontece no dia 19 de novembro, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, no Rio de Janeiro. A programação do final de semana prevê as 11ª etapas da V8, a terceira válida pelo Playoff que definirá o campeão de 2006, e da Stock Jr. (com duas provas), além da oitava etapa da Stock Car V8 Light. A disputa da Stock V8 terá transmissão ao vivo pela Rede Globo de Televisão dentro do programa Esporte Espetacular.

Os veículos de comunicação interessados na cobertura da etapa devem solicitar o credenciamento de seus profissionais dentro dos seguintes parâmetros: três (3) credenciais para equipes de tevê; duas (2) para jornais e revistas; uma (1) para rádios e sites. Será necessário colocar nos pedidos o nome e a função de todos os credenciados. Somente receberão coletes de acesso à pista os fotógrafos que tiverem experiência e lentes apropriadas com, no mínimo, 300 mm.

Os pedidos deverão ser encaminhados para a Vicar Promoções, organizadora da competição, aos cuidados do jornalista Marcelo Eduardo Braga, assessor de imprensa, pelos e-mails vicar.imprensa@uol.com.br e imprensa@vicarbrasil.com.br, ou feitas pelo próprio site, http://www.stockcar.com.br/ , sendo que em ambos os casos o prazo vai até o dia 14 de novembro. As credenciais CONFIRMADAS deverão ser retiradas no dia 16 de novembro, das 11 às 16 horas, na Sala de Imprensa do Autódromo Internacional Nelson Piquet.

As mesmas serão entregues somente aos próprios credenciados ou a pessoas por eles indicadas mediante carta, em papel timbrado do veículo de comunicação, com nome e RG de quem estiver autorizado a retirar. Mais informações ou dúvida sobre a aprovação do pedido podem ser feitas pelos telefones (11) 3021-7655/8266-6086/7720-5109. Ressaltamos que não haverá entrega de credencial no final de semana da corrida e contamos com a colaboração dos colegas.

Nenhum comentário: