Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 22 de março de 2007

Rali 4X4: Tricampeão Brasileiro recebe apoio de construtora de João Pessoa.


Dr. Arnóbio Ferreira

EDITORIA DE ESPORTES / AUTOMOBILISMO


O Tricampeão Brasileiro de Rali 4X4, categoria Força Livre, Tony Almeida recebeu a confirmação de mais um apoio importante para a temporada de 2007. Trata-se da Enger – Engenharia da Construção Civil – uma empresa consolidada no mercado de João Pessoa e que tem o comando do Dr. Arnóbio Ferreira. A partir de agora além da AN&F, Prontauto e Tag Cabeçotes Especiais, Tony trará também a marca da Enger, como parceira neste ano, na sua tentativa de conquistar mais um título brasileiro do rali 4X4.

“É muito importante pra mim como piloto receber o apoio e a confiança da Enger, uma empresa que já está consolidada no mercado da construção civil aqui em João Pessoa e mostra a credibilidade que O Dr. Arnóbio nos deu para levar o nome de sua empresa ao longo de toda esta temporada. Espero corresponder dentro da pista.” Comentou o tricampeão brasileiro.

Nos próximos dias, Tony promete anunciar mais alguns patrocinadores que já estão estudando a possibilidade de também fazerem parte da parceria vitoriosa ao lado do tricampeão.

Quanto ao próximo desafio na pista, este será pela 3ª etapa do Campeonato Paraibano de Rali 4X4, que será realizada na cidade de Bananeiras de 30 de março a 01 de abril. O piloto paraibano é, até o momento, líder na categoria Super Livre. No Campeonato Brasileiro, Tony Almeida só estréia na rodada dupla que abre a temporada nacional nos dias 28 e 29 de abril no Maranhão.




Nenhum comentário: