Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Rally 4X4: Tony Almeida, próxima parada, Bahia.




João Pessoa, 05 de setembro de 2007.

O tricampeão brasileiro do Rally 4X4, na categoria Força Livre, o piloto paraibano Tony Almeida (ALMEIDA NEGÓCIOS SPORT & FOMENTO / PRONTAUTO / ENGER – ENGENHARIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL / TAG – CABEÇOTES ESPECIAIS / SECRETARIA de JUVENTUDE, ESPORTE e LAZER - PB), está de malas prontas para Salvador. No próximo fim de semana ele entra na pista da Bahia para defender a liderança da temporada 2007 na sua categoria, na 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally 4X4. Até agora, Tony venceu todas as provas que disputou este ano e quer manter o bom desempenho também na terra de todos os santos.

"Vamos pra Salvador com o intuito de manter a liderança da categoria Força Livre. Obvio que a vitória faz parte do objetivo de qualquer piloto, mas temos que pensar no campeonato. Nossa equipe já tem uma boa vantagem sobre os demais concorrentes e isso sempre nos dá uma tranqüilidade maior. Não significa que vamos relaxar, temos que trabalha sempre com seriedade para buscar o primeiro lugar, se Deus quiser". Comentou o Tricampeão Brasileiro.

Nas quatro etapas, do Campeonato Brasileiro de Rally 4X4, disputadas até aqui (duas em Imperatriz – MA / duas em João Pessoa – PB), Tony Almeida venceu todas na Categoria Força Livre e soma 80 pontos. Será que nesta temporada o piloto paraibano vai conseguiu 100% de vitórias, como foi a campanha do Bicampeonato Brasileiro em 2005?

"A gente tem que lembra que em 2005 o número de provas era menor do que hoje. Este ano o Campeonato Brasileiro é composto por 10 etapas. Chegar a 100% seria realmente uma façanha, mas o nosso foco é, antes de qualquer coisa, o Tetracampeonato. O que vier junto será conseqüência do trabalho". Disse Tony.

O piloto paraibano embarca para salvador nesta sexta-feira (07/09) e entra na pista no domingo (09/09) para defender a liderança da competição.

Visite: www.tonyalmeida.com.br

Foto: André Fonseca
KM Comunicação e Assessoria
Kako Marques
Contatos: (83) 9111-2188

Nenhum comentário: